Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Quem sabe pega do m3u dos sites.

Membro
Sep
49
21
Quando vc faz o cadastro e gerado um token esse token funciona em qualquer canal da plataforma CDN
 
Membro ativo
Nov
198
140
Sim , isso ja eu tinha percebido , os tokens nao estao ativados , basta so colar os links ate m3u8, eu me referia mais a parte em que voce escreveu " token ele serve para todos os canais da CDN " eu pensei que voce tivesse apanhado algum token unico que desse para todos os canais CDNTV, mas eu pensava neste CDNTV https://demo.cdn.tv.br , no caso da SOPLAY voce nem precisa desse token unico..
 
Membro ativo
Oct
283
53
Explica certinho esse esquema ai pq quero os canais da cdn sabe os hallos htos entre outros ou manda sua lista pra gente conhecer os canais
 
Membro ativo
Oct
283
53
Mais não dá tem tokens , percebi que vários sites usa o mesmo Host dos video streams , então fiz um site consegui tirar os anúncios
Paulo voc conseguiu fazer os links dos hallos e htks? Compartilha por favor
 
Membro ativo
Nov
198
140
Voces distribuem aquilo que teem por todos ,principalmente para users que nao sao capazes de ajudar em nada , so sabem e pedir tudo e depois chegamos a este ponto , nao tarda e os donos deixaram tudo as escuras...........


Screenshot (43).png
 
Novo membro
Jan
1
0
Eu estou baixando o vídeos e canais usando o vídeo downloadhelper estão durando o máximo 24hrs eu usei Telerik não captura mostra os links está trancados com códigos 443 quais são os passos pra mim entra nesses ramo do IPTV
 
Top