Quem sabe pega do m3u dos sites.

Membro ativo
Nov
223
171
Voces distribuem aquilo que teem por todos ,principalmente para users que nao sao capazes de ajudar em nada , so sabem e pedir tudo e depois chegamos a este ponto , nao tarda e os donos deixaram tudo as escuras...........

Screenshot (43).png

Novo membro
Jan
1
0
Eu estou baixando o vídeos e canais usando o vídeo downloadhelper estão durando o máximo 24hrs eu usei Telerik não captura mostra os links está trancados com códigos 443 quais são os passos pra mim entra nesses ramo do IPTV

Novo membro
Jun
3
4
Boa tarde galera, sou novo aqui nesse forum, trabalho numa empresa de internet , e aqui temos o cdntv, ai temos uns canais bem basicos que ja veio com o plano ai queremos adicionar novos canais, mais não estamos sabendo colocar eles nesse sistema do cdntv, alguem poderia ajudar com algum guia? obrigado

Membro conhecido
Feb
615
560
Boa tarde galera, sou novo aqui nesse forum, trabalho numa empresa de internet , e aqui temos o cdntv, ai temos uns canais bem basicos que ja veio com o plano ai queremos adicionar novos canais, mais não estamos sabendo colocar eles nesse sistema do cdntv, alguem poderia ajudar com algum guia? obrigado
Tem como eu testar a plataforma ?? link e login temporários por PV ?

Novo membro
Jun
3
4
Tem como eu testar a plataforma ?? link e login temporários por PV ?
infelizmente não tem como pq ela só funciona na nossa rede interna, se o cliente tentar abrir por outra rede de internet nao abre só funciona para os cliente que tem a nossa internet