Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Quem sabe pega do m3u dos sites.

Oct
253
58
Não sei usar direito extraiu em tokens , nenhum m3u8
Usando o plugin é muito simples,veja o passo a passo:
1º Selecione o conteúdo que quer extrair a url
2º Vá até o plugin e selecione ele, vai abrir uma janela com algumas opções, passe o mouse no canto e aparecerá uma seta,clique nela e abrirá uma nova janela
3º Nessa nova janela escolha copiar url e está pronto foi copiado para a área de transferência, basta vc depois colocar na sua lista.
 

Attachments

  • Captura de tela 2023-11-08 181326.png
    Captura de tela 2023-11-08 181326.png
    731.6 KB · Visualizações: 15
  • Captura de tela 2023-11-08 181526.png
    Captura de tela 2023-11-08 181526.png
    709.4 KB · Visualizações: 14
  • Captura de tela 2023-11-08 182256.png
    Captura de tela 2023-11-08 182256.png
    563.1 KB · Visualizações: 13
  • Captura de tela 2023-11-08 181622.png
    Captura de tela 2023-11-08 181622.png
    531.4 KB · Visualizações: 13
Membro ativo
Nov
198
140
Usando o plugin é muito simples,veja o passo a passo:
1º Selecione o conteúdo que quer extrair a url
2º Vá até o plugin e selecione ele, vai abrir uma janela com algumas opções, passe o mouse no canto e aparecerá uma seta,clique nela e abrirá uma nova janela
3º Nessa nova janela escolha copiar url e está pronto foi copiado para a área de transferência, basta vc depois colocar na sua lista.
Nao adianta , os links teem token , ele respondeu isso..
 
Membro ativo
Nov
198
140
Nem todos tem token, fica a dica.
Amigo , eu nao preciso de dicas , muito menos digas de coisas basicas , o colega ja tinha escrito em cima que tinha extraido os links so que tinham tokens , se ele extraiu com tokens e porque soube fazer isso , o que ele nao sabe e que nao existem links para esses canais sem tokens , ai nao e o videodownloader que vai ajudar ...... Fica a dica.
 
Oct
253
58
Amigo , eu nao preciso de dicas , muito menos digas de coisas basicas , o colega ja tinha escrito em cima que tinha extraido os links so que tinham tokens , se ele extraiu com tokens e porque soube fazer isso , o que ele nao sabe e que nao existem links para esses canais sem tokens , ai nao e o videodownloader que vai ajudar ...... Fica a dica.
Não existe links para esses canais sem tokens:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 
Membro
Sep
49
21
Nao adianta , os links teem token , ele respondeu isso..
Na verdade tinha que conseguir achar alguem que tenha conta na mifibra ou provedores da CDNtv para conseguir descobrir qual CDN eles estão usando, pq o resto fica fácil de resolver
 
Membro ativo
Feb
181
109
A maioria das transmissões tem token ou outros sistemas de proteção,p´principalmente de operadoras.
 
Membro
Sep
49
21
A maioria das transmissões tem token ou outros sistemas de proteção,p´principalmente de operadoras.
Essa parte eu consegui resolver é só fazer cadastro no site da só play e capturar o link com o token ele serve para todos os canais da CDN
 
Membro
Sep
49
21
Essa parte eu consegui resolver é só fazer cadastro no site da só play e capturar o link com o token ele serve para todos os canais da CDN
Só que eu recomendo cada um fazer seu próprio cadastro para pegar o token para evitar travas nos canais
 
Top