Quem sabe pega do m3u dos sites.

Membro ativo
Nov
222
171
Usando o plugin é muito simples,veja o passo a passo:
1º Selecione o conteúdo que quer extrair a url
2º Vá até o plugin e selecione ele, vai abrir uma janela com algumas opções, passe o mouse no canto e aparecerá uma seta,clique nela e abrirá uma nova janela
3º Nessa nova janela escolha copiar url e está pronto foi copiado para a área de transferência, basta vc depois colocar na sua lista.
Nao adianta , os links teem token , ele respondeu isso..

Membro ativo
Nov
222
171
Nem todos tem token, fica a dica.
Amigo , eu nao preciso de dicas , muito menos digas de coisas basicas , o colega ja tinha escrito em cima que tinha extraido os links so que tinham tokens , se ele extraiu com tokens e porque soube fazer isso , o que ele nao sabe e que nao existem links para esses canais sem tokens , ai nao e o videodownloader que vai ajudar ...... Fica a dica.

Membro
Sep
49
21
Nao adianta , os links teem token , ele respondeu isso..
Na verdade tinha que conseguir achar alguem que tenha conta na mifibra ou provedores da CDNtv para conseguir descobrir qual CDN eles estão usando, pq o resto fica fácil de resolver

Membro conhecido
Feb
611
555
A maioria das transmissões tem token ou outros sistemas de proteção,p´principalmente de operadoras.

Membro
Sep
49
21
A maioria das transmissões tem token ou outros sistemas de proteção,p´principalmente de operadoras.
Essa parte eu consegui resolver é só fazer cadastro no site da só play e capturar o link com o token ele serve para todos os canais da CDN

Membro
Sep
49
21
Essa parte eu consegui resolver é só fazer cadastro no site da só play e capturar o link com o token ele serve para todos os canais da CDN
Só que eu recomendo cada um fazer seu próprio cadastro para pegar o token para evitar travas nos canais

Membro
Sep
49
21
Quando vc faz o cadastro e gerado um token esse token funciona em qualquer canal da plataforma CDN

Membro ativo
Nov
222
171
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
esse é o link do canal
Sim , isso ja eu tinha percebido , os tokens nao estao ativados , basta so colar os links ate m3u8, eu me referia mais a parte em que voce escreveu " token ele serve para todos os canais da CDN " eu pensei que voce tivesse apanhado algum token unico que desse para todos os canais CDNTV, mas eu pensava neste CDNTV
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
, no caso da SOPLAY voce nem precisa desse token unico..

Membro ativo
Oct
439
94
Explica certinho esse esquema ai pq quero os canais da cdn sabe os hallos htos entre outros ou manda sua lista pra gente conhecer os canais

Membro ativo
Oct
439
94
Mais não dá tem tokens , percebi que vários sites usa o mesmo Host dos video streams , então fiz um site consegui tirar os anúncios
Paulo voc conseguiu fazer os links dos hallos e htks? Compartilha por favor