Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Quem é do Antigo Fórum ?

Membro
Sep
66
62
Tem um forum semelhante a este aqui, cujo endereço tem a palavra "vault", alguém sabe o endereço completo? e outro com "htforumbrasil", alguém sabe?

Grato,

Ricardo.
 
Novo membro
Aug
6
0
Enquanto foi um fórum de Áudio e Vídeo, até 2.015, era um espetáculo. Depois abriu espaço para futebol (brigas), carros, (brigas), viagens, (sugestões inúteis), até que foi encerrado. Mas o cara que tem todos os arquivos em mãos, está na Alemanha. Quem sabe algum dia, ele retorne com o verdadeiro BT Fórum, apenas sobre Áudio e Vídeo?.
 
Novo membro
Aug
6
0
Como eu já postei antes, enquanto foi apenas um fórum de discussões sobre ÁUDIO & VÍDEO, foi maravilhoso. A coisa começou a descambar e perder o sentido quando deixaram criar o tal tópico da ZONA LIVRE. Isso acabou com o HT Fórum. Houve uma debandada da turma dos mais velhos, (e que entendiam de equipamentos de som), e o fórum deu lugar a tópicos sobre futebol (o ópio dos imbecis), carros, (só brigas), sugestões de viagens, (cinto de inutilidades), enfim passou a ser uma arena de guerra em alguns tópicos e um circo em outros. Quem sabe um dia o dono do conteúdo, resolva a voltar com o antigo HT Fórum, apenas com áudio e vídeo?. Seria ótimo.
 
Novo membro
Jan
4
2
Eu, Celso Silva, participei alguns anos do extinto HTFORUM, onde tinha grande respeito pelos bons comentarios e participações de grande parte de conhecedores e foristas que la se expressavam. Naquela época, havia debates calorosos e muito esclarecedores por parte de quem conhecia mesmo. Eu nao me intrometia mas dava opiniões naquilo que eu poderia contribuir ou opinar mesmo. E sinto falta pois eu ligava o PC e dentre as janelas que abria diariamente, uma delas era o Fórum. Hoje, pelo que ja comentei em outro post, caiu num grande desuso porque os mesmos que la estiveram, devem ter se cansado de repetir ou mesmo defender seu bom gosto. Afora esses, naõ acredito que as pessoas se importem mais com isso pois o assunto era relegado a um nicho especifico que hoje voce nao encontra mais. Eu mesmo me considero uma bóia no meio do oceano Ìndico, bem bem distante, de tão sozinho que estou sobre equipamentos. É isso. Obrigado.
 
Novo membro
Jun
12
0
Realmente uma perda irreparável.

Ricardo.
Verdade, uma Grande perda quando o site acabou, deixou muitos órfãos. Mas ainda bem que está de Volta, eu espero que nem era antes, pois antes a Interação era muito boa, o pessoal ajudava mesmo, tinha sempre alguém disposto a Tirar as suas Dúvidas, eu mesmo era um que fui muito ajudado e ajudei tbm no que eu conhecia.
 
Top