Acho que conteúdo é acumulado pelo tempo e tem lá seus filtros . A memória histórica da humanidade vai se perdendo com o passar dos anos .Daí surgem coisas novas ou recicladas do que já foi e novamente nesse roda roda moto contínuo tudo vai se perdendo nesse ciclo de águas passadas debaixo da ponte que moveram os moinhos e monjolos e que depois de um tempo também se perdem.
Difícil se fazer compreender por alguém mais novo quando digo por exemplo pra algum jovem da minha cidade que nadei e pesquei num córrego que hoje está canalizado e se tornou uma grande avenida e que no meu tempo havia só uma única pinguela que dava acesso ao outro lado e às mangueiras jabuticabeiras abacateiros goiabeiras e toda fauna e flora do cerrado na chácara do Sr Horacinho e que hoje é uma universidade e seu respectivo bairro
Essa travessia e aventura era meu "game" entretenimento, meu filme ao vivo e a cores. As mangueiras e o resto? Já eram. E essa memória vai morrer comigo e alguns conterrâneos contemporâneos . Aliás já está morta. Afirmar isso é olhar desesperançadamente o lado vazio do copo? Acho que não ,talvez possamos ter um ínfimo deslumbre dessa realidade que parece muito dura. Portanto talvez daqui uns 10 a 15 anos quem sabe? Mas acredito que nesse tempo como nossos pais, assim falou Belchior , já saltei pra outra margem desse pequeno fio de água chamado vida . . Abraço