Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Quem é do Antigo Fórum ?

Novo membro
Jan
13
4
Meu cadastro era de Fev/2003. Membro nº 124. Um dos pioneiros.. rsrs
 
Novo membro
Jan
13
4
Eu tbm era bem antigo no antigo fórum, por volta do ano 2007/2008,
Faz muita falta o tanto de conteúdos que foi gerando com o passar dos anos, uma verdadeira enciclopédia.
Pois é.
Mas, se tiver paciência com a lentidão e com as dificuldades de busca, dá para usar o web.archive.org
Dá para garimpar alguma coisa.
Nem tudo está arquivado.
Olha a imagem anexa.
 

Attachments

  • Screenshot_2.jpg
    Screenshot_2.jpg
    148 KB · Visualizações: 31
Novo membro
Dec
7
4
Pois é.
Mas, se tiver paciência com a lentidão e com as dificuldades de busca, dá para usar o web.archive.org
Dá para garimpar alguma coisa.
Nem tudo está arquivado.
Olha a imagem anexa.

Interessante essa ferramenta..
Valeu pela dica amigo

abraço
 
Novo membro
Sep
21
5
Oiê Bruno, seja bem-vindo! Mas não cometa os erros do passado p/não ser banido como no adrenaline, HTF e TV Boatozine.
Abraços
Nunca fui banido do adrenaline, só recebi uma advertência porque tive um desintedimento com um membro mas já passou. No antigo HT foi por bobeira minha, mas não briguei com ninguém, só infringi uma regra mas ok. Esse último aí nunca vi, está confundindo com outra pessoa
 
Novo membro
Mar
1
0
Eu sou, acho que entrei no antigo HTF em 2008/2009.
Eu também entrei nessa época! Era um barato correr atrás das informações sobre as novidades da TV digital, a chegada a cada cidade, depois os novos canais, as melhorias. Nas outras seções eu entrei muito pouco...
 
Membro conhecido
Sep
990
1,580
Só acho uma pena que o antigo fórum foi simplesmente desativado e deletado.

Ali tinha muitos posts históricos a respeito da implantação da TV Digital no Brasil.
 
Novo membro
Jan
13
4
Só acho uma pena que o antigo fórum foi simplesmente desativado e deletado.

Ali tinha muitos posts históricos a respeito da implantação da TV Digital no Brasil.
Replicando meu post de 21/01.
-------------------------------------------
Mas, se tiver paciência com a lentidão e com as dificuldades de busca, dá para usar o web.archive.org
Dá para garimpar alguma coisa.
Nem tudo está arquivado.
Olha a imagem anexa.

1617275804845.png

É uma opção, se precisar encontrar alguma coisa.
Mas tem que ter muuuuita paciência. ?
 
Novo membro
Dec
8
14
lástimável, um monte de conteudo bom...e foi deletado...e muito assunto da Gradiente
 
Oct
4
1
Ht fórum deixou saudades,uma pena ainda estou perdido procurando algo que tenha uma interface simples e cheio de debates calorosos, gostava muito do fórum de política,sumiram todos alguém sabe.
 
Novo membro
Mar
28
17
Até hoje me pergunto qual foi o real motivo dos caras terem encerrado o HT Forum? Bastava cobrar um valor simbólico anual (garanto que muita gente assinaria). Que pena.
 
Novo membro
Jan
13
4
Até hoje me pergunto qual foi o real motivo dos caras terem encerrado o HT Forum? Bastava cobrar um valor simbólico anual (garanto que muita gente assinaria). Que pena.
Parece que te a ver com responsabilidade sobre publicações no fórum.
Li alguma coisa que a NET parece estava processando, por causa de críticas que foram consideradas calúnias ou coisa do tipo.
 
Top