Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Qual caixa acústica ideal?

Novo membro
Oct
1
0
Fala galera blz?
Tenho um Onkyo TX-NR686, quando comprei há 2 anos disseram que eu podia usar as caixas do meu Home Onkyo antigo e futuramente ir trocando por caixas acústicas.
Na época no outro fórum HT recomendaram algumas porém não me lembro E eram bem caras.
Estou querendo trocar as 02 laterais e a central pois quero menores e com qualidade igual ou até melhor.
Qual marca e onde acho?
Em anexo estão as Onkyo atuais
Obrigado
 
Aug
32
23
Já posso adiantar que a tecnologia não barateou de lá pra cá (muito menos o dólar).
Suas caixas eram estilo "Torre" e voce quer trocar por bookshelf ? ou quer diminuir o tamanho daquelas pequenas que ficam penduradas em varetas?
Sobre a central, se for diminuir de tamanho vai perder de qualidade.
ps: nao veio anexo nenhum...
 
Novo membro
Nov
9
6
Fala galera blz?
Tenho um Onkyo TX-NR686, quando comprei há 2 anos disseram que eu podia usar as caixas do meu Home Onkyo antigo e futuramente ir trocando por caixas acústicas.
Na época no outro fórum HT recomendaram algumas porém não me lembro E eram bem caras.
Estou querendo trocar as 02 laterais e a central pois quero menores e com qualidade igual ou até melhor.
Qual marca e onde acho?
Em anexo estão as Onkyo atuais
Obrigado
Infelizmente está cada vez mais caro, a valorização do dólar aumentou muito o custo, não veio nenhum anexo. Mas posso recomendar a loja HT click com preços excelentes, lá vc vai encontrar muitos produtos de altíssima qualidade sonora, eu uso caixas Klipsch, pode ser um bom começo pra você iniciar a busca, sem saber o tamanho que você quer fica difícil indicar
 
Novo membro
Jun
5
2
Fala galera blz?
Tenho um Onkyo TX-NR686, quando comprei há 2 anos disseram que eu podia usar as caixas do meu Home Onkyo antigo e futuramente ir trocando por caixas acústicas.
Na época no outro fórum HT recomendaram algumas porém não me lembro E eram bem caras.
Estou querendo trocar as 02 laterais e a central pois quero menores e com qualidade igual ou até melhor.
Qual marca e onde acho?
Em anexo estão as Onkyo atuais
Obrigado
Não tem jeito, caixa boa é caro mesmo. Sugestão é usar caixas com sensibilidade mais alta possível. Na black friday de 2023 comprei 2 torres frontais da klipsch, RP-6000F II, para o meu onkyo 5100, e parece outro mundo. Juntando dinheiro agora para trocar a central que eu tenho por uma klipsch tbm. Caminho sem volta pra mim :D
 
Mar
15
1
Fala galera blz?
Tenho um Onkyo TX-NR686, quando comprei há 2 anos disseram que eu podia usar as caixas do meu Home Onkyo antigo e futuramente ir trocando por caixas acústicas.
Na época no outro fórum HT recomendaram algumas porém não me lembro E eram bem caras.
Estou querendo trocar as 02 laterais e a central pois quero menores e com qualidade igual ou até melhor.
Qual marca e onde acho?
Em anexo estão as Onkyo atuais
Obrigado
 
Top