• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Prisma), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Qual caixa acústica ideal?

Francischone

Novo membro
31/10/20
1
0
1
Fala galera blz?
Tenho um Onkyo TX-NR686, quando comprei há 2 anos disseram que eu podia usar as caixas do meu Home Onkyo antigo e futuramente ir trocando por caixas acústicas.
Na época no outro fórum HT recomendaram algumas porém não me lembro E eram bem caras.
Estou querendo trocar as 02 laterais e a central pois quero menores e com qualidade igual ou até melhor.
Qual marca e onde acho?
Em anexo estão as Onkyo atuais
Obrigado

marcelo_br

Membro
27/8/20
32
23
8
Já posso adiantar que a tecnologia não barateou de lá pra cá (muito menos o dólar).
Suas caixas eram estilo "Torre" e voce quer trocar por bookshelf ? ou quer diminuir o tamanho daquelas pequenas que ficam penduradas em varetas?
Sobre a central, se for diminuir de tamanho vai perder de qualidade.
ps: nao veio anexo nenhum...

PedroRubens

Novo membro
6/11/20
8
6
3
Aracaju
Fala galera blz?
Tenho um Onkyo TX-NR686, quando comprei há 2 anos disseram que eu podia usar as caixas do meu Home Onkyo antigo e futuramente ir trocando por caixas acústicas.
Na época no outro fórum HT recomendaram algumas porém não me lembro E eram bem caras.
Estou querendo trocar as 02 laterais e a central pois quero menores e com qualidade igual ou até melhor.
Qual marca e onde acho?
Em anexo estão as Onkyo atuais
Obrigado
Infelizmente está cada vez mais caro, a valorização do dólar aumentou muito o custo, não veio nenhum anexo. Mas posso recomendar a loja HT click com preços excelentes, lá vc vai encontrar muitos produtos de altíssima qualidade sonora, eu uso caixas Klipsch, pode ser um bom começo pra você iniciar a busca, sem saber o tamanho que você quer fica difícil indicar

AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)