Já tinha visto seu vídeo ante de entrar no tópico !Estou utilizando o LG HU70LA desde julho do ano passado. Migrei do Benq full HD (W1110). Só alegria. Fiz um vídeo na época:
Existem três tipos de projetores no mercado, com relação à distância: UST (ultra short throw) ou ultra curta distância, ST (short throw) ou LT (long throw).Sou novo por aqui e estou projetando minha casa onde consegui negociar c/ minha esposa uma sala d 3,4 x 4,0 - Gostaria de indicações de projetores p/ esta distância, os q tenho conhecimento por serem ótimos são os pana Ae8000 e o Sony vpl45 porém ñ sei se são bons em projetar a 4m. Se alguem tiver comentários sobre os Epson, JVC etc nesta faixa d qualidade agradeço !
Em relação a isso 90% dos projetores no mercado utilizam desse artificio, projetores 4K Nativo de verdade estão com valores acima $3000,00 dólares, mas em algumas pesquisas que fiz a um tempo a diferença para um 4K real para 4K pixel shifting não é grande o suficiente para justificar essa diferença de preço ainda aqui no brasil. Mas também tenho duvida sobre a troca, tenho um Optoma HD 37 Full HD á 04 anos estava pensando e pular para o LG HU70LA mas tenho duvida se vale o investimento.Já tinha visto seu vídeo ante de entrar no tópico !
To querendo trocar o meu Xgimi H2 full HD nativo (fantástico) por esse LG 4k. Mas acabei descobrindo que ele não utiliza chip 4k nativo, mas faz pixel shifting. Pelo vídeo a qualidade do seu LG não é muito diferente do meu Xgimi H2. Teria que ver pessoalmente para saber se vale a troca.
Vídeo (em inglês) explicando como funciona.
Opa. Precisamos acordar os antigos usuários do HTForum. Faz muita falta.
Em relação ao projetor 4K eu ainda estou na procura, mas investi mais de 10K é um negócio que tem que ser bem planejado para não ter arrependimento depois.
Valeu
Esse aí nem chega perto do HK2299.A XGIMI lançou o Horizon Pro...tem as mesmas conveniências do H1 e H2, sendo 4K e com Android atualizado...
Boa tarde meus amigos!
Sou também antigo usuário do HTForum.
Preciso de ajuda com recomendações de projetor 4K para que eu possa decidir a compra.
A minha intenção é para filmes e Games. Meus conteúdos são todos através do PC.
Minha sala tem 3,80m de profundidade e hoje já tenho um projetor FullHD de curta distância, Benq 1210ST.
Vi alguns como, Benq TK800, Optoma UHD30 e UHD50x.
Me passem indicações por favor?
Abs.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?