Novo membro
- Mar
- 16
- 1
Olá, tenho algumas opções em receiver wpp (11) 95023-2589
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bom dia amigo, tenho um Epson 5040 a venda me chama no whatsapp (19) 97160-1348, sou ex membro do falecido htforum tb... grande abraçoSou novo por aqui e estou projetando minha casa onde consegui negociar c/ minha esposa uma sala d 3,4 x 4,0 - Gostaria de indicações de projetores p/ esta distância, os q tenho conhecimento por serem ótimos são os pana Ae8000 e o Sony vpl45 porém ñ sei se são bons em projetar a 4m. Se alguem tiver comentários sobre os Epson, JVC etc nesta faixa d qualidade agradeço !
vai sentir falta do contraste, em alguns lugares vejo o formovie com 1800 lumens em outros com 2800 lumens.. vi em testes q o contraste dele chega em 4000:1, eu não trocaria, tinha um Epson 5040 e cocei pra trocar por um, o Epson tem um contraste de quase 6.000:1, já o seu jvc tem bem mais que o dobro, só não é tão brilhante.Tenho há alguns anos um jvc dila rs 440 , 4k com lens shift . Apareceu uma oportunidade para pegar um formovie theater t1 por um valor bem bom . A vantagem do formovie seria principalmente ter.um pouco mais de ansi lumens e uma fonte de luz laser com 20000 horas de duração. Além de android nativo . Porém com um contraste real menor que o jvc e provavelmente niveis de preto inferiores também. Tenho uma sala de projecao dedicada com controle de luz.
Alguém conhece o projetor da formovie t1 ? Mesmo tendo o jvc desde 2018 ( tinha um sony sxrd fullhd antes e o jvc 4k com lens shifting foi um upgrade notavel ) , será que vale a pena trocar pelo chines da fengmi/ formovie?
Obrigado
Julio