Novo membro
- Sep
- 3
- 1
Eu estou atualmente com problemas de velocidade no Wifi com o roteador da TP-Link Acher C20 750baixa velocidade no Wifi 5 GHZ e 2.4 GHZ, no Wifi 5 GHZ a velocidade fica variando entre 49 à 70 no máximo antes março 2023 ele media 94 Megas de velocidade e 100 megas depois disso ele está medindo de 49 e 55 65 raramente 70 Megas, no wifi 2.4 GHZ ele media até 80 megas e depois de março de 2023 a velocidade não passa de 45 megas. No cabo ele funciona normalmente chegando 94 e 100 megas, o problema é só nas redes de wifi 2.4 GHZ e 5 GHz, já atualizei o firmware para a versão mais atual, já reconfigurei o aparelho já testei todos os canais das 2 redes de wifi tanto na 2.4 GHZ e 5 GHZ, já dei um reset de fábrica e nada de solucionar o problema o que eu devo fazer para a uma solução definitiva?
Observação fiz essa configuração com suporte da TP-Link e depois por conta própria e nada de resolver o problema.
Grato quem puder me ajudar.
Observação fiz essa configuração com suporte da TP-Link e depois por conta própria e nada de resolver o problema.
Grato quem puder me ajudar.