PLEX TV

Membro conhecido
Jun
2,173
1,958
Agora que vi, entraram alguns canais na Plex TV nos últimos 2 meses, incluindo alguns canais de áudio da Stingray. La vão eles:

Screenshot_20250126_062946_Samsung Internet.jpgScreenshot_20250126_062908_Samsung Internet.jpgScreenshot_20250126_062859_Samsung Internet.jpg

Infelizmente a falta total de tempo me impede de levar as atualizações fresquinhas pro site do Line-Up, e agora eu vi que o próprio usuário está banido do HT Fórum (ou ele trocou de nome de usuário e não sei qual seria o novo nome), então quem puder avisar a ele desses novos canais, ficaria imensamente agradecido.

Membro conhecido
Mar
1,984
1,854
A coisa curiosa é eu ver no Line-up atualizações dessa abaixo, a WhaleTV. Onde é possível assistí-la, já que não tem no Fire tampouco no Chromecast (nem na LG Store)? O fato de ter os Trace ali me interessam:

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Membro conhecido
Jun
2,173
1,958
A coisa curiosa é eu ver no Line-up atualizações dessa abaixo, a WhaleTV. Onde é possível assistí-la, já que não tem no Fire tampouco no Chromecast (nem na LG Store)? O fato de ter os Trace ali me interessam:

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Os Traces foram todos removidos - no lugar deles, ficou só o Trace UK.

O Line-Up tá cada vez mais abandonado, o que é uma pena. A propósito, foi o próprio que postou a saída dos Traces da Whale TV.

Membro conhecido
Jun
2,173
1,958
Muito obrigado a quem finalmente pôde mandar a atualização da Plex para o pobre do Line-Up!!!

Provavelmente, alguns canais devem ter saído da Plex também, mas enfim.

Posso falar uma coisa? Essa Quaresma está me deixando muito bem. Eu me sentia na obrigação de manter o Line-Up a par da Plex e cia., mas agora alguém pode fazer isso por mim. Fora que eu já nem ligo mais pra Plex, nem pra streaming gratuito de canais lineares. Parece que fui "exorcizado" disso. As coisas vêm e vão. Também ajudou o fato de apps como Plex e Pluto exigirem bateria demais do meu celular.

Passei a usar o tempo livre para voltar a ler bons livros, não é bom? Melhor do que ficar em picuinhas e intriguinhas de fóruns e quetais. Internet, como qualquer outra coisa na vida, tem suas vantagens, mas também MUITAS desvantagens.

Até a próxima, pessoal!