Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Player para rodar filmes 4K em MKV

Novo membro
May
14
1
Ola pessoal, recentemente, "perdi" meu chinoppo, o mesmo nao funciona mais. Utilizava esse player com o meu NAS. Voces saberiam me dizer outra forma de assistir minhas midias 4k? Obrigado
 

KaS

Novo membro
Dec
5
3
Ola pessoal, recentemente, "perdi" meu chinoppo, o mesmo nao funciona mais. Utilizava esse player com o meu NAS. Voces saberiam me dizer outra forma de assistir minhas midias 4k? Obrigado
Hehehe postou no adrena tb
Achou solução?
 

KaS

Novo membro
Dec
5
3
Sim… postei hehehe
Desisti de partir para o Oppo 203.. e vou continuar apenas na mídia mkv, etc.. comprei um Zidoo Z10 Pro. Esperando chegar.
Interessante, comprou por onde e por qto?!
Roda musicas .flac e aceita Hd externo?
Roda arquivos de blu ray 4k?!
 
Novo membro
May
14
1
Interessante, comprou por onde e por qto?!
Roda musicas .flac e aceita Hd externo?
Roda arquivos de blu ray 4k?!

um amigo está trazendo pra mim
 

KaS

Novo membro
Dec
5
3

um amigo está trazendo pra mim
Top!!
Não conhecia esses players.
Conhece algum que grave a programacão da TV?
Outra duvida, vi que há varias versões do Zidoo, uma UHD3000, UHD1000, Z1000 PRO, não entendi bem a diferença entre elas, sabe me dizer?
 
Novo membro
May
14
1
Top!!
Não conhecia esses players.
Conhece algum que grave a programacão da TV?
Outra duvida, vi que há varias versões do Zidoo, uma UHD3000, UHD1000, Z1000 PRO, não entendi bem a diferença entre elas, sabe me dizer?
Que faça essa gravação eu não conheço.
Os modelos Zidoo agregam várias particularidades como baias ou não pra colocar dentro do player (disco rígido), processadores diferentes e por aí vai.
Creio que o Z10 Pro vai me atender muito bem. Até pq eu não pago acima de 4K em um player. Enfim, ele me atende perfeitamente para os minhas mídias 4K.
 
Novo membro
May
14
1
Top!!
Não conhecia esses players.
Conhece algum que grave a programacão da TV?
Outra duvida, vi que há varias versões do Zidoo, uma UHD3000, UHD1000, Z1000 PRO, não entendi bem a diferença entre elas, sabe me dizer?
Não é mídia player mas eu tenho e recomendo o HTV7.. desbloqueia todos os canais, não tem que ficar pagando ninguém pra atualizar lista e atualiza sempre. Ele tem como vc consultar a programação, agendar gravação etc..
É ótimo.
 

KaS

Novo membro
Dec
5
3
Não é mídia player mas eu tenho e recomendo o HTV7.. desbloqueia todos os canais, não tem que ficar pagando ninguém pra atualizar lista e atualiza sempre. Ele tem como vc consultar a programação, agendar gravação etc..
É ótimo.
Tipo um BTV então, mas até onde sei o BTV não tem essa opção de gravar, a não ser que alguma versão mais recente. E os arquivos ficam salvos onde? Conecta ele em pendrive ou hd externo?
 
Novo membro
May
14
1
Tipo um BTV então, mas até onde sei o BTV não tem essa opção de gravar, a não ser que alguma versão mais recente. E os arquivos ficam salvos onde? Conecta ele em pendrive ou hd externo?
Sim, ele tem memória interna, porém é pouco pra gravar conteúdo no meu entendimento. Mas você pode gravar em um pendrive ou hd externo. Eu nunca usei esse recurso de gravação mas pode fazer sim.
 
  • Curti
Reactions: KaS
Top