Novo membro
- May
- 14
- 1
Ola pessoal, recentemente, "perdi" meu chinoppo, o mesmo nao funciona mais. Utilizava esse player com o meu NAS. Voces saberiam me dizer outra forma de assistir minhas midias 4k? Obrigado
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hehehe postou no adrena tbOla pessoal, recentemente, "perdi" meu chinoppo, o mesmo nao funciona mais. Utilizava esse player com o meu NAS. Voces saberiam me dizer outra forma de assistir minhas midias 4k? Obrigado
Sim… postei heheheHehehe postou no adrena tb
Achou solução?
Interessante, comprou por onde e por qto?!Sim… postei hehehe
Desisti de partir para o Oppo 203.. e vou continuar apenas na mídia mkv, etc.. comprei um Zidoo Z10 Pro. Esperando chegar.
Interessante, comprou por onde e por qto?!
Roda musicas .flac e aceita Hd externo?
Roda arquivos de blu ray 4k?!
Top!!![]()
ZIDOO Z10PRO- New Arival RTD1619DR Media Player 4K UHD Android 9.0 Dol
Tips for Zidoo Fans: 1. Standard Shipping Method is about 9 - 15 days, tracking number will send to you when package shipping out. Any questions about device contact email [email protected] 2. For people from European Union, your parcel will shipped from France FBA warehouse. 3. For people from USA...shop.zidoo.tv
um amigo está trazendo pra mim
Que faça essa gravação eu não conheço.Top!!
Não conhecia esses players.
Conhece algum que grave a programacão da TV?
Outra duvida, vi que há varias versões do Zidoo, uma UHD3000, UHD1000, Z1000 PRO, não entendi bem a diferença entre elas, sabe me dizer?
Não é mídia player mas eu tenho e recomendo o HTV7.. desbloqueia todos os canais, não tem que ficar pagando ninguém pra atualizar lista e atualiza sempre. Ele tem como vc consultar a programação, agendar gravação etc..Top!!
Não conhecia esses players.
Conhece algum que grave a programacão da TV?
Outra duvida, vi que há varias versões do Zidoo, uma UHD3000, UHD1000, Z1000 PRO, não entendi bem a diferença entre elas, sabe me dizer?
Tipo um BTV então, mas até onde sei o BTV não tem essa opção de gravar, a não ser que alguma versão mais recente. E os arquivos ficam salvos onde? Conecta ele em pendrive ou hd externo?Não é mídia player mas eu tenho e recomendo o HTV7.. desbloqueia todos os canais, não tem que ficar pagando ninguém pra atualizar lista e atualiza sempre. Ele tem como vc consultar a programação, agendar gravação etc..
É ótimo.
Sim, ele tem memória interna, porém é pouco pra gravar conteúdo no meu entendimento. Mas você pode gravar em um pendrive ou hd externo. Eu nunca usei esse recurso de gravação mas pode fazer sim.Tipo um BTV então, mas até onde sei o BTV não tem essa opção de gravar, a não ser que alguma versão mais recente. E os arquivos ficam salvos onde? Conecta ele em pendrive ou hd externo?