Pedidos ao HTFORUM

Membro conhecido
Mar
5,681
13,494
Especificamente sobre esse DNS server do adguard, ele elimina propagandas no Youtube?

Eu nao vejo propagandas no computador, porem no Android TV (mais especificamente no ChromeCast With Google TV) nao encontrei nada que funcione direito para remover as propagandas no Youtube... Se o adguard funcionar, eu poderia adota-lo no roteador da casa.
.

No meu caso, não funciona para bloquear anúncios no YouTube. Bloqueia apenas anúncios de sites.

Membro conhecido
Aug
1,117
789
Especificamente sobre esse DNS server do adguard, ele elimina propagandas no Youtube?
.

Me respondendo, me lembrei que eu ja pesquisei sobre isso e, devido a forma como o Youtube insere os comerciais (usam um streaming paralelo ao video), solucoes como o Adguard ou o Piehole nao sao capazes de bloquear anuncios no YouTube. As unicas opcoes para fazer isso sao, no caso do computador, é usar uma extensao para o browser (ou usar browsers voltados para a privacidade, como o Brave, que ja trazem um bloqueador embutido) ou então usar um app sideloaded, no caso do seu device ser um telefone ou televisor.
.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado