Pedidos ao HTFORUM

Luck
Aug
601
1,624
Staff member
Sugeri que o HT voltasse com o botão excluir. Cadê? Ficar esperando a boa vontade da administração excluir um tópico que nós mesmos criamos é esperar criar elefante criar asas. Por favor repensem nesta sugestão. Grato.

Essa opção só está disponível para os "usuários Vip". Torna-se "usuário Vip" contribuindo com o valor de R$ 15 via Pix (não sei se mudou), mas é praticamente uma assinatura, pois tem validade de um mês. Sei disso porque contribuí com esse valor no início do mês passado, e quando foi no início deste mês meu "usuário Vip" sumiu.

Sim, é necessário fazer upgrade na conta por R$ 15 aqui https://htforum.net/account/upgrades
Ou via pix fazendo uma doação https://livepix.gg/vaquinha/atualizacao-do-htforum

Esse valor cairá quando o fórum atingir a meta de 380,00 para atualização do software do fórum.

Membro conhecido
Sep
2,653
4,723
Membro conhecido
Sep
5,144
6,844
Sugeri que o HT voltasse com o botão excluir. Cadê? Ficar esperando a boa vontade da administração excluir um tópico que nós mesmos criamos é esperar criar elefante criar asas. Por favor repensem nesta sugestão. Grato.
Idem. Administração... repensem em voltar botão "excluir"... eu já postei em local errado e como não tinha como excluir a postagem, simplesmente eu tive que apagar a mensagem.
Não só isso... acabaram com copiar mensagem para mencionar mais uma postagem do usuário para outra página (só permite única mensagem).​

Membro conhecido
Mar
5,582
13,101
Para quem acessa o fórum pelo celular (como eu), basta ir em DNS privado e colocar: dns.adguard-dns.com. Fazendo isso, não vai mais aparecer anúncios e nem redirecionamentos. 👍

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,653
4,723
Para quem acessa o fórum pelo celular (como eu), basta ir em DNS privado e colocar o link: dns.adguard-dns.com. Fazendo isso, não vai mais aparecer anúncios e nem redirecionamentos. 👍
Qual o seu navegador no celular? No chrome ´dá pra fazer estes passos no celular?

Membro conhecido
Sep
2,653
4,723
Baixe o bloqueador de anúncios como Adblock Plus (seja celular ou computador) ou navegador Opera em seu celular (já elimina quase 100% das propagandas).
O problema do adblock é que toda hora aparece uma janela vermelha com o aviso do adblock e tal... como faço pra não aparecer esta janela? meu navegador é o edge no pc.

Membro conhecido
Sep
5,144
6,844
O problema do adblock é que toda hora aparece uma janela vermelha com o aviso do adblock e tal... como faço pra não aparecer esta janela? meu navegador é o edge no pc.
No caso do PC/notebook, aperte "F5" que desaparece (descobri isso uns 3 anos atrás por acaso).

Membro conhecido
Sep
5,144
6,844
Você aperta esse +citar em todos os posts que você quer responder em uma única mensagem. Depois de selecionar, você vai no editor de texto e lá vai estar um botão "insert quotes" para inserir todas as mensagens que quer responder.
Entendi.

Membro conhecido
Sep
2,653
4,723
Agora fica esta janelinha irritante; já não basta os links que direcionam para a tal bet, agora isso!! Que saco!

1747962339330.png

Membro conhecido
Sep
2,653
4,723
Agora fica esta janelinha irritante; já não basta os links que direcionam para a tal bet, agora isso!! Que saco!

View attachment 27762
@admin entendo a necessidade do site ter um dinheiro pra sustentar toda esta estrutura e tal, porém acho exagerado esta caixa que redireciona para um anúncio... já não basta aqueles redirecionamento para um site de bet. Um banner na parte superior e outro na inferior não são suficientes?

Membro conhecido
Sep
539
580

View attachment 27762
@admin entendo a necessidade do site ter um dinheiro pra sustentar toda esta estrutura e tal, porém acho exagerado esta caixa que redireciona para um anúncio... já não basta aqueles redirecionamento para um site de bet. Um banner na parte superior e outro na inferior não são suficientes?
E toda vez é o mesmo anúncio…
Concordo que um site com esse tem que ter receitas e tem que ter mais variedade de ADs, Mais sem atrapalhar no uso do Site e poder usar o site de boa e seria bom era consultar os usuários sobre as mudanças do htforum antes de fazer ou não as mudanças, isso só ajuda a afastar os usuários a Usar mais o htforum em seu N Assuntos

Membro conhecido
Sep
2,653
4,723
Desculpe ser chato com isso, mas parece que as minhas reclamações sobre excessos de propagandas não estão nem sendo consideradas. Lamentável. Não vou deixar de frequentar e nem de participar do fórum, mas quero deixar minhas reclamações sobre esta janelinha pop-up que fica aparecendo pedino pra gente aguardar o fim de uma propaganda. Já não bastam aqueles redirecionamentos automáticos para o site de uma Bet, que eu chamo de Bet Frigida. Não duvido que tem usuários das antigas que estão deixando de frequentar este fórum por causa das propagandas.

site statistics