Pedidos ao HTFORUM

Membro conhecido
Sep
4,946
6,434
@admin, mudar o tópico "HDTV em Maceió - Alagoas" para apenas "HDTV Alagoas".
Motivo: abranger todo o estado de Alagoas não só a capital.​

Membro conhecido
Sep
2,465
4,363
Pessoal, no Htfórum pode ter dois usuários com nickname diferentes usando o mesmo id? estou desconfiando que tem um usuário aqui no fórum que usam dois "apelidos" diferentes e o suposto segundo "apelido" curte apenas postagens desta outra pessoa, o que acho estranho. Não vou colocar a identificação destes "dois" usuários. Só quero que o @admin me tire esta dúvida mesmo ou outra pessoa que tbem saiba das regras do ht. Valeus.

Membro conhecido
Sep
1,162
2,003
Eu tenho algumas sugestoes/pedidos que eu nao sei se vao ser possiveis:
1. Colocar esses tópicos abaixos (esses são só exemplos, tem mais) nos tópicos Canais da TV paga ou Informações da TV paga
2. Apagar os tópicos da SescTV e da COM Brasil TV, sim, fui eu que criei os tópicos, mas eles não sao canais de TV aberta. (Apesar que a Sesc tem uma afiliada: TV UFMA de São Luís/MA). Além disso, não sao emissoras relevantes

Membro conhecido
Sep
2,465
4,363
Não quero e nem tenho a intenção de arrumar desavenças com nenhum coléga do HT, porém reparei que 2 colegas de fóruns curtem as postagens um do outro em todos os tópicos que participam, principalmente o tal Fenixaa, que curte apenas postagens do colega Gutherng; uma vez ou outra curte postagens de outros users! Enfim, não me incomodo com isso, porém acho curioso este tipo de participação e um colega no zap sugeriu dar esta cutucada, questionando se estes dois users são a mesma pessoa, porém usam dois logins diferente para participar do fórum. Por favor, não briguem comigo, apenas expus esta curiosidade mesmo.

Membro conhecido
Sep
4,946
6,434
Não é a primeira vez que percebo usuários estranhos que aparecem aqui. Na HDTV Bahia, teve um usuário que com o tempo ficou problemático e agia um troll (eu fui entre as vítimas) e levou banimento do admin e a conta inativa. Logo depois, apareceu vários usuários e alguém percebeu o mesmo comportamento, trocou ofensas não só ele como também outros usuários. De acordo com o próprio admin, o novo usuário usava a mesma faixa de IP do usuário banido. Depois disso, nunca mais apareceu.​

Membro conhecido
Sep
2,465
4,363
Seria o manoclen?

Membro conhecido
Sep
1,162
2,003
Uma sugestão: Unificar todos esses tópicos abaixo para o "HDTV Rio Grande do Sul"
O que acham?

Membro conhecido
Sep
4,946
6,434
Concordo @Ousuáriouau! Passaram quase 4 anos e os tópicos que foram criados na época não alcançaram os usuários que o fórum esperava.​

Membro conhecido
Sep
4,155
4,195
BOA TARDE @admin PEÇO POR GENTILEZA QUE APAGE OS TOPICOS COM O NOME TOPICO DESATIVADO POIS SÃO TOPICOS ANTIGOS QUE EU CREI MAS EU DESATIVEI DEVIDO A TER OUTRO JÁ EXISTENTE.
OBRIGADO

Membro conhecido
Sep
4,946
6,434
Concordo @Ousuáriouau! Passaram quase 4 anos e os tópicos que foram criados na época não alcançaram os usuários que o fórum esperava.​
E aí... vai atender o pedido, @admin? Estão pendentes.

Membro conhecido
Sep
4,946
6,434
Favor, fazer fusão dos dois tópicos abaixo:
Mudar o título para apenas "Rádio AM e FM no Rio Grande do Sul".
Motivos:
1. Criei sem querer novo tópico acreditando que não existia
2. Não aparece na busca no próprio site.