O acordo entre os EUA e Brasil na concess? O de Alcantara prevê área onde só os estadunidenses ter? O acesso, fechada aos brasileiros sem autoriza?

Destaques do momento

A questão não é mais, se os EUA financiaram um laboratório biológico na Ucrânia OU SE EXISTE UM NA UCRÂNIA? A questão é agora porquê? Aqui o video da *Vitória Nuland a Secretária de Estado dos Assuntos Políticos dos EUA, respondendo que SIM a Ucrânia tem laboratório biológico.

Me fala, qual a intenção dos EUA ter um laboratório biológico na Ucrânia? Qual o objetivo da Ucrânia colocar o filho do biden ( viciado, dependente químico, pedófilo) como um diretor de uma grande empresa na Ucrânia? Ainda vamos ver muitas coisas nojentas sobre essa NOM.

Subsecretária do BIDÊ admitindo no Senado EUA que "Washington está trabalhando com a Ucrânia para evitar que as instalações de pesquisa BIOLÓGICA caiam nas mãos dos russos".
LABORATÓRIO BIOLÓGICO DO BRASIL É A MESMA COISA?

Agora eu pirei... " Estadunidense" uma palavra horrivel (soa muito mal aos ouvidos) que a Esquerda comecou a usar ha poucos anos atras. No Brasil a gente sempre usou o tradicional "americano" ou "norte-americano". Mas o que eu nao esperava é o que parece ser um grupo de pessoas de Direita usando o mesmissimo termo "estadunidenses"... 😆

EM TEMPO: Pra variar, É FAKE que os EUA tenham admitido que a Ucrania possui laboratorios de armas biológicas financiadas pelos EUA. Terrivel como tem gente que ate hoje acredita em bobagens de Facebook e dos sempre os mesmos sites espurios que só lançam noticias deturpadas. O que existe sao os laboratórios ucranianos de diagnóstico e biodefesa, que são muito diferentes das instalações de armas biológicas.

.

Agora eu pirei... " Estadunidense" uma palavra horrivel (soa muito mal aos ouvidos) que a Esquerda comecou a usar ha poucos anos atras. No Brasil a gente sempre usou o tradicional "americano" ou "norte-americano". Mas o que eu nao esperava é o que parece ser um grupo de pessoas de Direita usando o mesmissimo termo "estadunidenses"... 😆

EM TEMPO: Pra variar, É FAKE que os EUA tenham admitido que a Ucrania possui laboratorios de armas biológicas financiadas pelos EUA. Terrivel como tem gente que ate hoje acredita em bobagens de Facebook e dos sempre os mesmos sites espurios que só lançam noticias deturpadas. O que existe sao os laboratórios ucranianos de diagnóstico e biodefesa, que são muito diferentes das instalações de armas biológicas.

.
A princípio, Direita e Esquerda tanto faz! A verdade é uma só: TODO MUNDO TOMA NO CENTRO!!!
Não entendo por que vcs estão perdendo tempo respondendo a essa postagem feita por conta inautêntica.
NINGUÉM percebeu que esses perfis com nomes de mulheres são todos novos e criados só pra tumultuar o fórum? Alô moderador???

.

Nada impede que esses laboratórios sejam instalações de armas camufladas. Da mesma forma que a Coréia do Norte camufla seus testes de mísseis como lançamentos de satélites inofensivos. Cada um engana o inimigo como pode.

Back