Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

O acordo entre os EUA e Brasil na concess? O de Alcantara prevê área onde só os estadunidenses ter? O acesso, fechada aos brasileiros sem autoriza?

Jun
1
1
A questão não é mais, se os EUA financiaram um laboratório biológico na Ucrânia OU SE EXISTE UM NA UCRÂNIA? A questão é agora porquê? Aqui o video da *Vitória Nuland a Secretária de Estado dos Assuntos Políticos dos EUA, respondendo que SIM a Ucrânia tem laboratório biológico.
 
Jun
1
1
Me fala, qual a intenção dos EUA ter um laboratório biológico na Ucrânia? Qual o objetivo da Ucrânia colocar o filho do biden ( viciado, dependente químico, pedófilo) como um diretor de uma grande empresa na Ucrânia? Ainda vamos ver muitas coisas nojentas sobre essa NOM.
 
Jun
1
0
MDR descobre laboratório biológico ucraniano, com documentos que provam o financiamento dos EUA para produção de Antraz e Peste.
 
Jun
1
0
Subsecretária do BIDÊ admitindo no Senado EUA que "Washington está trabalhando com a Ucrânia para evitar que as instalações de pesquisa BIOLÓGICA caiam nas mãos dos russos".
LABORATÓRIO BIOLÓGICO DO BRASIL É A MESMA COISA?
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Agora eu pirei... " Estadunidense" uma palavra horrivel (soa muito mal aos ouvidos) que a Esquerda comecou a usar ha poucos anos atras. No Brasil a gente sempre usou o tradicional "americano" ou "norte-americano". Mas o que eu nao esperava é o que parece ser um grupo de pessoas de Direita usando o mesmissimo termo "estadunidenses"... 😆

EM TEMPO: Pra variar, É FAKE que os EUA tenham admitido que a Ucrania possui laboratorios de armas biológicas financiadas pelos EUA. Terrivel como tem gente que ate hoje acredita em bobagens de Facebook e dos sempre os mesmos sites espurios que só lançam noticias deturpadas. O que existe sao os laboratórios ucranianos de diagnóstico e biodefesa, que são muito diferentes das instalações de armas biológicas.

.
 
Membro conhecido
Mar
2,657
5,636
Agora eu pirei... " Estadunidense" uma palavra horrivel (soa muito mal aos ouvidos) que a Esquerda comecou a usar ha poucos anos atras. No Brasil a gente sempre usou o tradicional "americano" ou "norte-americano". Mas o que eu nao esperava é o que parece ser um grupo de pessoas de Direita usando o mesmissimo termo "estadunidenses"... 😆

A princípio, Direita e Esquerda tanto faz! A verdade é uma só: TODO MUNDO TOMA NO CENTRO!!!
 
Membro conhecido
Mar
1,891
3,358
Agora eu pirei... " Estadunidense" uma palavra horrivel (soa muito mal aos ouvidos) que a Esquerda comecou a usar ha poucos anos atras. No Brasil a gente sempre usou o tradicional "americano" ou "norte-americano". Mas o que eu nao esperava é o que parece ser um grupo de pessoas de Direita usando o mesmissimo termo "estadunidenses"... 😆

EM TEMPO: Pra variar, É FAKE que os EUA tenham admitido que a Ucrania possui laboratorios de armas biológicas financiadas pelos EUA. Terrivel como tem gente que ate hoje acredita em bobagens de Facebook e dos sempre os mesmos sites espurios que só lançam noticias deturpadas. O que existe sao os laboratórios ucranianos de diagnóstico e biodefesa, que são muito diferentes das instalações de armas biológicas.

.
A princípio, Direita e Esquerda tanto faz! A verdade é uma só: TODO MUNDO TOMA NO CENTRO!!!
Não entendo por que vcs estão perdendo tempo respondendo a essa postagem feita por conta inautêntica.
NINGUÉM percebeu que esses perfis com nomes de mulheres são todos novos e criados só pra tumultuar o fórum? Alô moderador???
 
Membro conhecido
Oct
165
378
Agora eu pirei... " Estadunidense" uma palavra horrivel (soa muito mal aos ouvidos) que a Esquerda comecou a usar ha poucos anos atras. No Brasil a gente sempre usou o tradicional "americano" ou "norte-americano". Mas o que eu nao esperava é o que parece ser um grupo de pessoas de Direita usando o mesmissimo termo "estadunidenses"... 😆

EM TEMPO: Pra variar, É FAKE que os EUA tenham admitido que a Ucrania possui laboratorios de armas biológicas financiadas pelos EUA. Terrivel como tem gente que ate hoje acredita em bobagens de Facebook e dos sempre os mesmos sites espurios que só lançam noticias deturpadas. O que existe sao os laboratórios ucranianos de diagnóstico e biodefesa, que são muito diferentes das instalações de armas biológicas.

.


Nada impede que esses laboratórios sejam instalações de armas camufladas. Da mesma forma que a Coréia do Norte camufla seus testes de mísseis como lançamentos de satélites inofensivos. Cada um engana o inimigo como pode.
 
Top