Notícias sobre streaming

Destaques do momento

Muito bom, muito bom mesmo!
1781044998696.png

Muito bom, muito bom mesmo!
View attachment 36166
Não conhecia este site, até achei este canal que tbm não conhecia
Deve ser algum programa de esportes e no resto do horário fica passando isso....
Sim, só fiquei curioso mesmo com o canal, e na vdd tem muitos canais pra pesquisar, mas vários não passa de um repeteco diário das mesmas coisas, incluindo alguns canais de filmes, que todos os dias é uma repetição sem fim, tem canais que nem deveria existir kk

Não conhecia este site, até achei este canal que tbm não conhecia

Sim, só fiquei curioso mesmo com o canal, e na vdd tem muitos canais pra pesquisar, mas vários não passa de um repeteco diário das mesmas coisas, incluindo alguns canais de filmes, que todos os dias é uma repetição sem fim, tem canais que nem deveria existir kk
Mas na grande maioria todos canais é repetecos, de web a emissoras em geral... faz parte.

Mas na grande maioria todos canais é repetecos, de web a emissoras em geral... faz parte.
Sim claro, mas tem canal que é uma palhaçada, por exemplo, aquele canal Cinemonde na Soul TV, que pertence ao grupo Darkflix, o Cinemonde repete os mesmos filmes todos os dias, criaram um canal que deveria promover a plataforma Darkflix Plus, mas fica numa repetição de filmes, é um canal inútil, inclusive nem está abrindo mais lá na Soul Tv

Última edição:
Sim claro, mas tem canal que é uma palhaçada, por exemplo, aquele canal Cinemonde na Soul TV, que pertence ao grupo Darkflix, o Cinemonde repete os mesmos filmes todos os dias, criaram um canal que deveria promover a plataforma Darkflix Plus, mas fica numa repetição de filmes, é um canal inútil, inclusive nem está abrindo mais lá na Soul Tv

Ai já não sei amigo, pois digo o mesmo do discovery que só sabe passar aquele programa lixo de pessoas peladas. Eu até entendo o acervo não é tão grande como dos gringos, mas o pessoal ta fazendo e tal, pelo menos o conteúdo eles tem a licença diferente de umas plataformas piratas e de adolescentes fedorentos, repetir por repetir é isso, o modelo de canal deles é pra TV fechada e isso é bem normal, teve uma época que eu assistia só telecine e assistia por que repetia os filmes toda hora e poderia assistir eles novamente.

Falta um pouco mais de acervo apenas, mas isso é ajustes, recomendo fazer uma reclamação para o canal que nem eu fiz ao discovery, quem sabe eles façam alguma coisa.

Olha a Soul TV é piada, o Cinemonde como deve estar em outras operações mais importantes, deve ta nem ligando pra Soul. Se eu tivesse um canal, jamais colocaria meu sinal na Soul TV.

Back