Membro conhecido
- Sep
- 7,080
- 3,392
Só uma coisa a comentar nesse tweet.
Suspeito que O Dono do Mundo (1991) jamais foi exibida no Globoplay por ter tido a Dani no elenco. Barriga de Aluguel (1990) foi outra história porque era novela da mãe dela - e ela mesma deve ter dado o aval para que a novela continuasse a ser exibida.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Na Pluto TV dos EUA, seria bom discriminar...Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
A sky News não tem como vir pra pluto do Brasil, e uma parceria local , igual a Record News só pode ter aquiNa Pluto TV dos EUA, seria bom discriminar...
...o que não seria novidade, já que lá também tem o canal de notícias do Reino Unido SkyNews, que eu vivi pedindo no Instagram pra Pluto TV Brasil colocar aqui até para fazer um contraponto com a CBS News, que tem uma linha editorial frontalmente oposta à da SkyNews (mas a CBS News tem a mesma linha editorial da BBC News).
@Thiago Santos , vc iria amar a SkyNews!!
Muito legal , bbb fez parceria com todos os streaming com canais , e um parceiro somente pra América do norte , quem sabe um vem pra cá tambémPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
A BBC já tem um canal dedicado de um programa dela, o Teletubbies, na Pluto TV Brasil. Gostaria já há bastante tempo que a BBC disponibilizasse no Brasil os canais BBC Drama e BBC Home - mesmo que eles viessem legendados, como é o caso do Smithsonian Channel. Eu sei que na Europa e América Hispânica esses canais são dublados - mas na falta da dublagem, as legendas servem - e eu acredito que o público brasileiro que vê programas da BBC iria preferir ver legendado a dublado.Muito legal , bbb fez parceria com todos os streaming com canais , e um parceiro somente pra América do norte , quem sabe um vem pra cá também
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?