Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Noticias sobre canais abertos

Membro conhecido
Sep
5,194
2,571

 
Membro conhecido
Sep
5,194
2,571



Quase lá

Só um desastre de última hora, algo que definitivamente ninguém espera, pode tirar a Série B da Band. Faltam apenas detalhes, poucos, como número de jogos e tempo do contrato, para o contrato com a Brax, detentora dos direitos, ser assinado.

Globo ainda tenta alguma coisa, pelo seu interesse em colocar jogos nas praças. Mas tá difícil.

Não bastasse isso

A Globo, além de já ter praticamente fechado a Série B para o SporTV, ainda tentar limitar, na aberta, as suas transmissões aos estados que terão clubes disputando.

E também como uma forma de se assegurar para as próximas temporadas, caso o campeonato venha a contar com times de maiores torcidas.

Liga dos Campeões

Passando a régua na questão esportiva, existem boas chances dos vencedores dos direitos da Champions League serem anunciados ainda nesta quinta-feira.

Assim como a possibilidade de aparecer algo diferente da atual e das edições passadas, como fatiar o número de jogos, por exemplo.
 
Membro conhecido
Sep
5,194
2,571
Membro conhecido
Sep
5,194
2,571
Última edição:
Top