Membro conhecido
- Sep
- 7,086
- 3,395
Você conseguiu ver se teve o compacto da posse do Lula no 21 ?Enquanto a Rede 21 dorme no ponto,até a ISTV faz cobertura do velório e sobre as homenagens ao "rei do futebo" Pelé,na data de hoje > https://www.instagram.com/stories/istvdigital/3006867922615675558/
Você conseguiu ver se teve o compacto da posse do Lula no 21 ?
Luz amarela
Ainda em se tratando de Rede TV!, a informação é que serão ainda mais diminuídos os espaços de sua programação própria.
O departamento comercial tem buscado negociar novos espaços da grade. Fala-se até na possibilidade de venda de toda a faixa da manhã.
Olá @Rodrigo Silva , as reuniões na Rede 21 já começaram ? E o recesso dos funcionários acaba nessa semana ou semana que vem .Enfim,Rede TV! pode abraçar tranquilamente a TV Gazeta, RBI TV, Ideal TV, Rede 21, CBI TV, Rede CNT... num mesmo propósito.Juntas só querem lucrar com o maior espaço possível para venda de horários em suas grades de programações.
Boa Tarde!.O recesso dos funcionários terminam na semana que vem,assim reuniões também só a partir da próxima semana.Mas o que pude constatar no dia de hoje,foi que parece segundo uma informação sigilosa,a "nova programação" de poucas horas da Rede 21 [2h e 10min.] só começará no início de Fevereiro e a jornalista Adriana Araújo só atuará com narrações e não com presença no vídeo,ancorando algum noticiário.A partir do dia 25 de Janeiro,o que pode acontecer é a entrada da locação de horários para os telecultos de 'R.R. Soares' (Internacional da Graça) e também os infomerciais ; mas ainda á confirmar...Olá @Rodrigo Silva , as reuniões na Rede 21 já começaram ? E o recesso dos funcionários acaba nessa semana ou semana que vem .
Cinquenta anos e com todo esse tempo ainda não é uma emissora de TV de verdade.Graças à Universal, TV Gazeta passa o aniversário sem sufoco financeiro
A TV Gazeta de São Paulo completa nesta quarta-feira, 25 de janeiro, 53 anos de vida. A TV foi fundada em 1970 e teve seus momentos de glórias e de ostracismo.aquitemfofoca.com.br
Infelizmente, a Gazeta vai acabar igual a sua co-irmã curitibana CNT: 100% alugada para a IURD.Cinquenta anos e com todo esse tempo ainda não é uma emissora de TV de verdade.
Bons tempos da cnt/ gazeta, eu assistia, tinha filmes, séries, desenhos, novelas mexicana, programas e muito Sérgio MallandroInfelizmente, a Gazeta vai acabar igual a sua co-irmã curitibana CNT: 100% alugada para a IURD.
Ps: sei que a CNT está com 23 horas de programação aligadas para o Edir Macedo, mas eu não duvido dele vir a comprar as duas emissoras.
Infelizmente, a Gazeta vai acabar igual a sua co-irmã curitibana CNT: 100% alugada para a IURD.
Ps: sei que a CNT está com 23 horas de programação aligadas para o Edir Macedo, mas eu não duvido
Mais uma emissora que vai ser corrompida pelo bandidão macedoInfelizmente, a Gazeta vai acabar igual a sua co-irmã curitibana CNT: 100% alugada para a IURD.
Ps: sei que a CNT está com 23 horas de programação aligadas para o Edir Macedo, mas eu não duvido dele vir a comprar as duas emissoras.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?