Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Noticias sobre canais abertos

Membro conhecido
Feb
3,517
4,143
Você conseguiu ver se teve o compacto da posse do Lula no 21 ?

Sim,fizeram uma coisa desnecessária de meia-hora [resumo] já dando ás 00h com imagens da Band,Band News e TV Terra Viva sobre o evento.Usaram ainda cenas do jornal do canal pago Agro+ e com uma narração da Adriana Araújo.Após isso,voltaram com a transmissão do Canal Empreender TV e colocaram um logotipo neutro da Rede 21,mas em questão de segundos retiraram da tela.​

 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,517
4,143

Luz amarela

Ainda em se tratando de Rede TV!, a informação é que serão ainda mais diminuídos os espaços de sua programação própria.

O departamento comercial tem buscado negociar novos espaços da grade. Fala-se até na possibilidade de venda de toda a faixa da manhã.

Enfim,Rede TV! pode abraçar tranquilamente a TV Gazeta, RBI TV, Ideal TV, Rede 21, CBI TV, Rede CNT... num mesmo propósito.Juntas só querem lucrar com o maior espaço possível para venda de horários em suas grades de programações. 🙁

 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627

Enfim,Rede TV! pode abraçar tranquilamente a TV Gazeta, RBI TV, Ideal TV, Rede 21, CBI TV, Rede CNT... num mesmo propósito.Juntas só querem lucrar com o maior espaço possível para venda de horários em suas grades de programações. 🙁

Olá @Rodrigo Silva , as reuniões na Rede 21 já começaram ? E o recesso dos funcionários acaba nessa semana ou semana que vem .
 
Membro conhecido
Feb
3,517
4,143
Olá @Rodrigo Silva , as reuniões na Rede 21 já começaram ? E o recesso dos funcionários acaba nessa semana ou semana que vem .
Boa Tarde!.O recesso dos funcionários terminam na semana que vem,assim reuniões também só a partir da próxima semana.Mas o que pude constatar no dia de hoje,foi que parece segundo uma informação sigilosa,a "nova programação" de poucas horas da Rede 21 [2h e 10min.] só começará no início de Fevereiro e a jornalista Adriana Araújo só atuará com narrações e não com presença no vídeo,ancorando algum noticiário.A partir do dia 25 de Janeiro,o que pode acontecer é a entrada da locação de horários para os telecultos de 'R.R. Soares' (Internacional da Graça) e também os infomerciais ; mas ainda á confirmar...
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Cinquenta anos e com todo esse tempo ainda não é uma emissora de TV de verdade.
Infelizmente, a Gazeta vai acabar igual a sua co-irmã curitibana CNT: 100% alugada para a IURD.

Ps: sei que a CNT está com 23 horas de programação aligadas para o Edir Macedo, mas eu não duvido dele vir a comprar as duas emissoras.
 
Membro conhecido
Mar
862
719
Infelizmente, a Gazeta vai acabar igual a sua co-irmã curitibana CNT: 100% alugada para a IURD.

Ps: sei que a CNT está com 23 horas de programação aligadas para o Edir Macedo, mas eu não duvido dele vir a comprar as duas emissoras.
Bons tempos da cnt/ gazeta, eu assistia, tinha filmes, séries, desenhos, novelas mexicana, programas e muito Sérgio Mallandro
 
Membro conhecido
Sep
375
720
M
Infelizmente, a Gazeta vai acabar igual a sua co-irmã curitibana CNT: 100% alugada para a IURD.

Ps: sei que a CNT está com 23 horas de programação aligadas para o Edir Macedo, mas eu não duvido

Infelizmente, a Gazeta vai acabar igual a sua co-irmã curitibana CNT: 100% alugada para a IURD.

Ps: sei que a CNT está com 23 horas de programação aligadas para o Edir Macedo, mas eu não duvido dele vir a comprar as duas emissoras.
Mais uma emissora que vai ser corrompida pelo bandidão macedo
 
Top