Noticias sobre canais abertos

Status
Não está aberto para novas respostas.
Membro conhecido
Dec
1,615
2,694
Uma pena não ter edição do Bom dia Brasil aos sabados né. Não consigo assistir durante a semana e aos sábados merecia ter uma edição, embora a globo transfira parte da equipe para o JH e o JN de sábado pra não gerar custos extras

Membro conhecido
May
1,075
1,352
Uma pena não ter edição do Bom dia Brasil aos sabados né. Não consigo assistir durante a semana e aos sábados merecia ter uma edição, embora a globo transfira parte da equipe para o JH e o JN de sábado pra não gerar custos extras
Eu também acho que deveria ter uma edição do Hora Um da Not´ícia e do Bom Dia Brasil aos sábados, respectivamente antes e depois da programação local, e antes mesmo do É de Casa, que teria sua duração reduzida, mas por um bom motivo todos os finais de semana.

Membro conhecido
Dec
1,615
2,694
Eu também acho que deveria ter uma edição do Hora Um da Not´ícia e do Bom Dia Brasil aos sábados, respectivamente antes e depois da programação local, e antes mesmo do É de Casa, que teria sua duração reduzida, mas por um bom motivo todos os finais de semana.
Acho queo hora um por iniciar na madrugada, não haveria tanta necessidade de ter aos sábados. É um dia mais "tranquilo"...

Membro conhecido
Dec
1,615
2,694
Ficou bem legal a chamada do "Acerte ou caia" da Record com o Tom Cavalcanti... é o mesmo firmato do "Quem fica em pé" que foi apresentado pelo Datena ba Band né.
Muito bom a emissora de novo voltar a rebitaluzar seu domingo à algo mais comoetitivo. Dia em que é mais frágil em comparação com o sbt.

Membro conhecido
Dec
1,615
2,694
Também acho que virgínia ainda é muito cedo pra assumir os domingis, fora que de fato o programa dela esta indo bem e se encaixou muito bem aos sábados. Melhor deixar ali por mais tempo. Mas sem dúvida ela vai longe, tem carisma e muita presença de palco.

Por outro lado o sbt deveria buscar logo um novo nome para uma nova atração aos domingos, DL com todo esse tempo vai se desgastar e ainda prejudicsr o Celso que boatos dizem estar na mira da Record.
Eu inovaria e traria a Praça é Nossa para os domingos e voltaris com o sbt repórter as quintas em seu lugar.

Membro conhecido
May
1,075
1,352
Bom dia, gente!

Eu estou gostando muito da Natália Lara narrando na TV Globo, nos Jogos Olímpicos de Paris. Mas eu acharia muito interessante a Natália narrar o Brasileirão na TV Globo. Se bem que gosto também da Isabelly Morais e da Renata Silveira, que estão transmitindo Paris 2024 no SporTV.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
Bom dia, gente!

Eu estou gostando muito da Natália Lara narrando na TV Globo, nos Jogos Olímpicos de Paris. Mas eu acharia muito interessante a Natália narrar o Brasileirão na TV Globo. Se bem que gosto também da Isabelly Morais e da Renata Silveira, que estão transmitindo Paris 2024 no SporTV.
A Isabelly já acompanhei quando ela tava na Band

Membro conhecido
May
1,075
1,352
Não consigo entender que o SBT acabará com a edição paulista do Tá na Hora para botar A Caverna Encantada no horário das 18:30 em SP

Membro conhecido
Dec
1,615
2,694
Não consigo entender que o SBT acabará com a edição paulista do Tá na Hora para botar A Caverna Encantada no horário das 18:30 em SP
E esta aí o resultado. Bem feito, puro amadorismo da direção dessa emissora.

Status
Não está aberto para novas respostas.