Membro
- Jul
- 20
- 30
Os caras tem até o IPTV deles, chamado de "Manbang" veja:Como pode em pleno século 21, ter ainda essas ditadura
Muito triste saber que muitas pessoas sao mortas, tortura por querem algo simples, liberdade
Os caras tem até o IPTV deles, chamado de "Manbang" veja:Como pode em pleno século 21, ter ainda essas ditadura
Muito triste saber que muitas pessoas sao mortas, tortura por querem algo simples, liberdade
Nossa!! Manbang?! Socorro!!!Os caras tem até o IPTV deles, chamado de "Manbang" veja:
Eu também acho que deveria ter uma edição do Hora Um da Not´ícia e do Bom Dia Brasil aos sábados, respectivamente antes e depois da programação local, e antes mesmo do É de Casa, que teria sua duração reduzida, mas por um bom motivo todos os finais de semana.Uma pena não ter edição do Bom dia Brasil aos sabados né. Não consigo assistir durante a semana e aos sábados merecia ter uma edição, embora a globo transfira parte da equipe para o JH e o JN de sábado pra não gerar custos extras
Acho queo hora um por iniciar na madrugada, não haveria tanta necessidade de ter aos sábados. É um dia mais "tranquilo"...Eu também acho que deveria ter uma edição do Hora Um da Not´ícia e do Bom Dia Brasil aos sábados, respectivamente antes e depois da programação local, e antes mesmo do É de Casa, que teria sua duração reduzida, mas por um bom motivo todos os finais de semana.
Ainda não vi, não@Marcos Marcelino Santos já tem chamadas do programa da Sheherazade? Ainda não vi....
Enquanto não houver punição significativa, covardes continuarão actuando contra indefesas como esta.. Lamentavelmente.. Eu não a-conhecia, @KikoQue lamentável isso, a conhece @Alisson Leal ?
View attachment 21991
@Gutherng®
@Rone
@Marcos Marcelino Santos
Enquanto não houver punição significativa, esses canalhas continuarão assediando e cometendo violência sexual contra indefesas como ela. Eu já conhecia ela, antes dela, infelizmente, ser vítima de assédio.Que lamentável isso, a conhece @Alisson Leal ?
View attachment 21991
@Gutherng®
@Rone
@Marcos Marcelino Santos
Isso acontece com as outras repórteres não só nas Olimpíadas e também na Copa do MundoQue lamentável isso, a conhece @Alisson Leal ?
View attachment 21991
@Gutherng®
@Rone
@Marcos Marcelino Santos
A Isabelly já acompanhei quando ela tava na BandBom dia, gente!
![]()
Quem é Natália Lara, narradora que substituiu Renata Silveira na Globo nas Olimpíadas?
Locutora tem comandado os jogos da equipe feminina de futebolwww.terra.com.br
Eu estou gostando muito da Natália Lara narrando na TV Globo, nos Jogos Olímpicos de Paris. Mas eu acharia muito interessante a Natália narrar o Brasileirão na TV Globo. Se bem que gosto também da Isabelly Morais e da Renata Silveira, que estão transmitindo Paris 2024 no SporTV.
E esta aí o resultado. Bem feito, puro amadorismo da direção dessa emissora.Não consigo entender que o SBT acabará com a edição paulista do Tá na Hora para botar A Caverna Encantada no horário das 18:30 em SP