Notícias de Emissoras de TV pelo Mundo

• Thread starter Thread starter Banzé
  • Start date Start date

Destaques do momento

Eu acho bem capaz da ESPN México absorver a FOX Sports México do Grupo Lauman, seus direitos restantes e os talentos que estão lá, deixando o caminho livre para a FOX Corporation retomar a marca FOX Sports e relançar o atual FOX no México e América Central como FOX Sports. Não me surpreenderia se a FOX Corporation retomasse a marca FOX Sports na Argentina, recomprando da Mediapro, atual detentora do FOX Sports Argentina.

Isso já vira o ESPN México tá precisando mesmo viu
Eu acho capaz da FOX Corporation recuperar a marca FOX Sports para renomear o atual Canal FOX. E não me surpreenderia se o atual FOX Sports México do Grupo Lauman (que é dono também do El Financiero) fosse absorvido pela ESPN México, absorvendo os direitos restantes e seus talentos que estão por lá.

Eu queria que o Disney Channel voltasse à TV paga no Brasil, assim como a MTV, a Nickelodeon, o Paramount Network (que incluiria também todos os eventos do UFC em simulcast no Paramount+ com a equipe do UFC Brasil) e o Comedy Central. Logo, a Disney e a Paramount vão perceber o erro crasso que eles cometeram.

Eu queria que o Disney Channel voltasse à TV paga no Brasil, assim como a MTV, a Nickelodeon, o Paramount Network (que incluiria também todos os eventos do UFC em simulcast no Paramount+ com a equipe do UFC Brasil) e o Comedy Central. Logo, a Disney e a Paramount vão perceber o erro crasso que eles cometeram.
Se a SeAC permitir ou liberar isso, Séria interessante

A Paramount está unificando os dois sinais na Nickelodeon na América Espanhola(Sinal Pan-Regional será extinto e o do México vai para toda a região,as operadoras na região já estão trocando o sinal),o Paramount Network foi encerrado lá também no final do ano,sobraram a Nick,NickJr,Comedy Central e MTV,já os canais Disney(Disney Channel,Star Channel,FX,Cinecanal,National Geographic e BabyTV)estão firmes e fortes.

Back