Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Não estou conseguindo citar respostas

Membro conhecido
Feb
1,434
1,708
Desculpas tocar nesse mesmo assunto. Já tentei tudo por aqui e não mais consegui acessar como era antes. Do nada aquelas funções acima, como escrever em negrito, itálico etc não mais funciona por aqui. Postar imagens idem também. E desnecessário dizer que estou também deixando de postar algumas informações por não conseguir postar. ( imagem ) Antes, bastava copiar a imagem num outro local e descarregar por aqui. E já algum tempo isso não seja mais possível, lamentavelmente. Pergunta: onde foi que eu errei? Grato.
 
Luck
Aug
428
921
Staff member
Desculpas tocar nesse mesmo assunto. Já tentei tudo por aqui e não mais consegui acessar como era antes. Do nada aquelas funções acima, como escrever em negrito, itálico etc não mais funciona por aqui. Postar imagens idem também. E desnecessário dizer que estou também deixando de postar algumas informações por não conseguir postar. ( imagem ) Antes, bastava copiar a imagem num outro local e descarregar por aqui. E já algum tempo isso não seja mais possível, lamentavelmente. Pergunta: onde foi que eu errei? Grato.

Você já tentou usar o fórum por outro navegador?
 
Membro conhecido
Mar
2,598
5,490
Desculpas tocar nesse mesmo assunto. Já tentei tudo por aqui e não mais consegui acessar como era antes. Do nada aquelas funções acima, como escrever em negrito, itálico etc não mais funciona por aqui. Postar imagens idem também. E desnecessário dizer que estou também deixando de postar algumas informações por não conseguir postar. ( imagem ) Antes, bastava copiar a imagem num outro local e descarregar por aqui. E já algum tempo isso não seja mais possível, lamentavelmente. Pergunta: onde foi que eu errei? Grato.

Clique nos últimos três pontinhos no campo de mensagem e veja se os parênteses [ ] estão marcados. Se estiverem marcados, conforme foto abaixo, clique nos parênteses e veja se as funções voltam ao normal.

20231213_113700.png
 
Top