Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Não estou conseguindo citar respostas

Membro ativo
Dec
117
161
Não estou conseguindo citar mensagens de amigos nos tópicos e responder, presenciei isso no fórum Clube Sat Claro sobre o possível investimento do Douglas Tavolaro em um novo canal de jornalismo, porém está dando erro ao citar as mensagens pra responder e também postar respostas, dá erro e pede para contactar um administrador. Como sou novo gostaria de ajuda, grato!
 
Membro conhecido
Feb
1,434
1,717
Olá. Já alguns dias que não estou conseguindo postar fotos por aqui. Hoje mesmo no inicio da noite esse problema acabou ocorrendo novamente. Era referente a uma informação da NOVA PARABÓLICA DIGITAL - TVRO - do satélite B1 43 graus. E será que o problema seja apenas aqui comigo? Grato.
 
Membro conhecido
Feb
1,434
1,717
Olá. Já alguns dias que não estou conseguindo postar fotos por aqui. Hoje mesmo no inicio da noite esse problema acabou ocorrendo novamente. Era referente a uma informação da NOVA PARABÓLICA DIGITAL - TVRO - do satélite B1 43 graus. E será que o problema seja apenas aqui comigo? Grato.
E aguardo uma resposta.
 
Membro conhecido
Feb
1,434
1,717
Por aqui continua na mesma. E sem aquela opção, exemplo, escrever em negrito. Antes conseguia postar fotos e em negrito.
 
Luck
Aug
428
921
Staff member
Por aqui continua na mesma. E sem aquela opção, exemplo, escrever em negrito. Antes conseguia postar fotos e em negrito.

Tente usar em outro navegador ou no modo anônimo pra ver se o erro continua. Parece ser um problema pontual, outros usuários não estão com esse problema.
 
Membro ativo
Dec
117
161
Tem momentos em que estou impossibilitado de postar comentários, aparece a seguinte mensagem, porém em inglês:

"Seu conteúdo não pode ser enviado. Provavelmente, isso ocorre porque seu conteúdo é semelhante a spam ou contém elementos inadequados. Altere seu conteúdo ou tente novamente mais tarde. Se você ainda tiver problemas, entre em contato com um administrador."
 
Membro conhecido
Mar
2,597
5,494
Tem momentos em que estou impossibilitado de postar comentários, aparece a seguinte mensagem, porém em inglês:

"Seu conteúdo não pode ser enviado. Provavelmente, isso ocorre porque seu conteúdo é semelhante a spam ou contém elementos inadequados. Altere seu conteúdo ou tente novamente mais tarde. Se você ainda tiver problemas, entre em contato com um administrador."

Você acessa o fórum por qual navegador?
 
Membro ativo
Dec
117
161
Que estranho... Também acesso pelo Chrome e nunca tive esse problema...
Por exemplo, eu fiz um comentário no Clube TVRO e depois eu iria postar mais uma mensagem e então aparece esse aviso, até mesmo para editar.
A não ser que existe um tempo pra postar uma mensagem após a outra no mesmo fórum.... sou novato, deculpe minha ignrância!
 
Membro conhecido
Mar
2,597
5,494
Por exemplo, eu fiz um comentário no Clube TVRO e depois eu iria postar mais uma mensagem e então aparece esse aviso, até mesmo para editar.
A não ser que existe um tempo pra postar uma mensagem após a outra no mesmo fórum.... sou novato, deculpe minha ignrância!

Há um tempo de 25 segundos para postar uma nova mensagem após a outra.
 
Membro conhecido
Mar
2,597
5,494
Por exemplo, eu fiz um comentário no Clube TVRO e depois eu iria postar mais uma mensagem e então aparece esse aviso, até mesmo para editar.
A não ser que existe um tempo pra postar uma mensagem após a outra no mesmo fórum.... sou novato, deculpe minha ignrância!

Mas fique tranquilo que com certeza o @admin vai resolver ou indicar a melhor forma para corrigir esse seu problema. 👍
 
Luck
Aug
428
921
Staff member
Por exemplo, eu fiz um comentário no Clube TVRO e depois eu iria postar mais uma mensagem e então aparece esse aviso, até mesmo para editar.
A não ser que existe um tempo pra postar uma mensagem após a outra no mesmo fórum.... sou novato, deculpe minha ignrância!

Como disseram talvez você esteja tentando postar muito rapidamente uma mensagem atrás da outra. Se esse não for o caso irei continuar investigando, talvez seja um problema pontual no servidor do fórum.
 
Membro ativo
Dec
117
161
Como disseram talvez você esteja tentando postar muito rapidamente uma mensagem atrás da outra. Se esse não for o caso irei continuar investigando, talvez seja um problema pontual no servidor do fórum.
Ok!✌
 
Top