Espero que esse app seja bem desenvolvido e possa evoluir com o passar do tempoA qualidade de imagem do app é ruim. Pra essas produções antigas não é notável, mas os filmes tem interpolação e ontem chequei uma série que a imagem é, no máximo, uma qualidade de DVD. Uma pena.
Pior que não tem pra quem reclamar.
Uma hora não vai ser mais de graça. Isso tenho certeza.Espero que esse app seja bem desenvolvido e possa evoluir com o passar do tempo
A pluto tv desde a estreia disse que seria de graça e continua sendo do mesmo jeito o +SBT, não creio que o mercado livre vá fazer diferente afinal o objetivo desse app tbm é atrair pessoas para comprar no site do mercado livre né?Uma hora não vai ser mais de graça. Isso tenho certeza.
O ML é notório por criar coisas e depois vir e falar "não é bem assim" ou apenas cancelar tudo. Visto seu programa de pontos que foi extinto, etc. Se esse modelo de anúncios nos programas estiver rentável, pode até ser que sigam em frente.A pluto tv desde a estreia disse que seria de graça e continua sendo do mesmo jeito o +SBT, não creio que o mercado livre vá fazer diferente afinal o objetivo desse app tbm é atrair pessoas para comprar no site do mercado livre né?
È só filmes e sériesPessoal, instalei em minha TV Box o Mercado Play. Só não localizei os canais Universal. Não estão disponíveis nessa versão?
È só filmes e séries
NO app da TV na Samsung tv, ainda não apareceu essa aba te tv ao vivo.No site e iPhone tem os canais ao vivo da CazéTV, Universal Premiere e Universal Reality.
Nos apps das TVS já não sei.