Memorial Rede Manchete: Vídeos, fotos, matérias e mais

• Thread starter Thread starter Rafa!
  • Start date Start date

Destaques do momento

Resta saber o que a empresa do Cesar Filho ira fazer com a Marca Tv Manchete.
Não sei, diz que vai ser de jornalismo, mas na Inpi tem a +manchete que irá ser um streaming e não vai ser só de jornalismo eu acho porque o César do SBT pode ter pegado a massa falida da manchete e seus acervos

Resta saber o que a empresa do Cesar Filho ira fazer com a Marca Tv Manchete.

Nada, só empatar a foda.

E o pior que é prática normal, eu levei 3 anos pra registrar minhas marcas, já uns ai, em questão de dias, semanas ou meses já conseguem, compram a marca pra atrapalhar projetos de terceiros, paralelos, segurar pra vender depois, sabem que alguém vai fazer algo, vai lá da entrada e depois licencia a marca e ganha royalties.

Haja dinheiro e tempo, mas tem gente que tem os dois.

View attachment 35866
As duas que estão na Inpi não estão mais com a frase "aguardando manifestação sobre a oposição" e agora estão aguardando o exame de mérito. Ainda bem que a Inpi não anulou esse projeto ainda kkkkkkk
View attachment 35871

o exame de mérito agora é pra analisar recurso apresentado pelo advogado do César, após a análise vai se dado o parecer, a data que entrou este exame de mérito foi no dia 15 deste mês, falta então o parecer sobre isso, que pode ser a favor da rádio Manchete, anulando então o pedido de registro tv manchete

View attachment 35866

o exame de mérito agora é pra analisar recurso apresentado pelo advogado do César, após a análise vai se dado o parecer, a data que entrou este exame de mérito foi no dia 15 deste mês, falta então o parecer sobre isso, que pode ser a favor da rádio Manchete, anulando então o pedido de registro tv manchete
Não sei se a INPI vai ser a favor dessa rádio até porque a rádio manchete já não tem mais a marca e nem o nome da tv manchete. O pessoal que era dos bloch sofreram muito com esse canal e eles dessa rádio já não querem saber mais

View attachment 35866

O que pode levar dias ou anos dependendo de quem for... as minhas foram 3 anos.

Se é que vai ser deferido ou indeferido, é só o tempo dirá.

As duas que estão na Inpi não estão mais com a frase "aguardando manifestação sobre a oposição" e agora estão aguardando o exame de mérito. Ainda bem que a Inpi não anulou esse projeto ainda kkkkkkk
View attachment 35871
Atualização:
IMG_9452.jpeg

sim, todos estes com pedidos de oposição de registro, feito pela rádio Manchete, baseado neste artigo:

Art. 124 - Não são registráveis como marca: XIX - reprodução ou imitação, no todo ou em parte, ainda que com acréscimo, de marca alheia registrada, para distinguir ou certificar produto ou serviço idêntico, semelhante ou afim, suscetível de causar confusão ou associação com marca alheia

sim, todos estes com pedidos de oposição de registro, feito pela rádio Manchete, baseado neste artigo:

Art. 124 - Não são registráveis como marca: XIX - reprodução ou imitação, no todo ou em parte, ainda que com acréscimo, de marca alheia registrada, para distinguir ou certificar produto ou serviço idêntico, semelhante ou afim, suscetível de causar confusão ou associação com marca alheia
Só que tem IA da Inpi que pode aprovar essa marca por engano e a rádio manchete não perceber que tem IA no sistema da Inpi.
Na INPI, são milhares de cópias de marcas sendo registradas por cada hora por exemplo a Xsports tinha registro de outra empresa que acabou virando registro da kalunga

Isso ai é aguardando mérito do INPI pode demorar meses ou anos no meu caso, 3 anos ficou essa palhaçada de aguardando exame de mérito. Prazo de contestação é logo após entrada do pedido num período de 60 dias para oposição.

Aí tu da entrada, no outro dia começa a aparecer trocentas empresas de registro de marcas, eles são otários, pois se eu quisesse um escritório dedicado eu teria contratado, mas como sei fazer o registro por que vou pagar? Tive que trocar de número, pois era insuportável, toda hora alguém enchendo meu saco.

Os caras desses escritórios cobram 4k pra no fim a marca ser indeferida.

Back