Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Melhor opção de sistema de som até 2.500?

Novo membro
Jul
1
1
Gostaria de comprar algum sistema de som até 2.500 para minha smart TV, com finalidade exclusiva de jogar games e principalmente assistir filmes/series. Como tanto por razões de logística (fios e espaço), quanto por custo(só um receiver já seria uns 3k), um home theater não é opção. Então ficaria no máximo em um sistema até 3.1. Então gostaria de saber o que vocês recomendam nessa faixa de preço.

Alguns pontos:

- Não penso em fazer upgrade futuramente comprando receiver
- É para uma sala pequena em um apartamento

Numa busca inicial cheguei a essas opções aqui, o que acham?



(eu sei quem audifilos criticam muito soundbars, porém li alguns elogios sobre o custo/beneficio dessa, confere?)


Qual seria melhor para meus objetivos? ou alguma outra recomendação nessa faixa?
 
Novo membro
Dec
7
2
Eu iria nessa JBL sem duvidas... Tenho uma (de outro modelo) e acho sensacional...
 
Novo membro
Jun
12
0
Gostaria de comprar algum sistema de som até 2.500 para minha smart TV, com finalidade exclusiva de jogar games e principalmente assistir filmes/series. Como tanto por razões de logística (fios e espaço), quanto por custo(só um receiver já seria uns 3k), um home theater não é opção. Então ficaria no máximo em um sistema até 3.1. Então gostaria de saber o que vocês recomendam nessa faixa de preço.

Alguns pontos:

- Não penso em fazer upgrade futuramente comprando receiver
- É para uma sala pequena em um apartamento

Numa busca inicial cheguei a essas opções aqui, o que acham?



(eu sei quem audifilos criticam muito soundbars, porém li alguns elogios sobre o custo/beneficio dessa, confere?)


Qual seria melhor para meus objetivos? ou alguma outra recomendação nessa faixa?
Eu iria nas Edifier, tem uma Ótima qualidade, uma Marca que eu iria tbm é a Samsung, que eles tem qualidade tanto na Linha de Áudio de Enteada como em Imagem, mas se quiser algo de Qualidade mesmo vai nos Monitores Yamaha, eu trabalhei em Studio e lá a gente usava a quantidade era de outro Mundo, mas as Edifier não ficam atrás.
 
Top