Gostaria de comprar algum sistema de som até 2.500 para minha smart TV, com finalidade exclusiva de jogar games e principalmente assistir filmes/series. Como tanto por razões de logística (fios e espaço), quanto por custo(só um receiver já seria uns 3k), um home theater não é opção. Então ficaria no máximo em um sistema até 3.1. Então gostaria de saber o que vocês recomendam nessa faixa de preço.
Alguns pontos:
- Não penso em fazer upgrade futuramente comprando receiver
- É para uma sala pequena em um apartamento
Numa busca inicial cheguei a essas opções aqui, o que acham?
(eu sei quem audifilos criticam muito soundbars, porém li alguns elogios sobre o custo/beneficio dessa, confere?)
Qual seria melhor para meus objetivos? ou alguma outra recomendação nessa faixa?
Alguns pontos:
- Não penso em fazer upgrade futuramente comprando receiver
- É para uma sala pequena em um apartamento
Numa busca inicial cheguei a essas opções aqui, o que acham?
Monitor de Áudio EDIFIER R1700BT 66W RMS Bluetooth 5.1 e RCA
O Monitor de áudio R1700BT tem 66W RMS de potência, oferecendo agudos precisos e graves profundos em um elegante acabamento de madeira. Conectividade Bluetooth 5.0 e entradas RCA/P2 para integração versátil. Controle remoto e acesso fácil aos ajustes no painel. Ideal para produção em home...
edifier.com.br
Caixa de Som com Subwoofer Bluetooth 150W RMS EDIFIER S350DB - Madeira
A S350DB é uma caixa de som com subwoofer elegante e moderna, que trás uma definição de áudio surpreendente. Possui conexão Bluetooth aptX e tem a incrível potência de 150W RMS com Tweeters com Dome de Titanium e Subwoofer de 8W com cone de alumínio de 3.5
edifier.com.br
Soundbar JBL Bar 5.1 Surround, 325W RMS, Bluetooth, USB - JBLBAR51IMBLKBR
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!
www.kabum.com.br
Qual seria melhor para meus objetivos? ou alguma outra recomendação nessa faixa?