Vc tem que ver qual lista usa nele pra eu saber mandarOi Gilson não funcionou uso smartone
Vc tem que ver qual lista usa nele pra eu saber mandarOi Gilson não funcionou uso smartone
Ok GilsonVc tem que ver qual lista usa nele pra eu saber mandar
Ele e assim pra colocar listaOi Gilson não funcionou uso smartone
Ele e Asim? Se for e só copiar a url escolar láOi Gilson não funcionou uso smartone
O link é aquele de azul é só clicar em cima e copiaronde pego o link para colar no app ?
Baixa o IPTV smartv no app do celularNão tenho esse app ssiptv
Oi GilsonEle e assim pra colocar lista
Ele e Asim? Se for e só copiar a url escolar lá
Eu mandei outra lá no privado se não funcionar vc tem que trocar de app de IPTV amigoOi Gilson
Fiz assim mesmo e não funcionou
OkEu mandei outra lá no privado se não funcionar vc tem que trocar de app de IPTV amigo
Opa Mike....PESSOAL BOA NOITE ... ALGÚEM TEM ALGUMA LISTA ATIVA DESTE SERVIDOR OU GEMEO DELE?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!lista muito boa a minha já inspirou!
Se puder Manda pra mim TB amigo por favorEu mandei outra lá no privado se não funcionar vc tem que trocar de app de IPTV amigo
Opa Mike....agradeço e bom fim de ano
este servidorPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!tem bastante coisa mesmo e esta funcionando tá.......e abaixo os gemeos dele que estão funcionando atualmente....
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Esses servidores pararam de funcionar acabei de verificarOpa Mike....
este servidorPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!tem bastante coisa mesmo e esta funcionando tá.......e abaixo os gemeos dele que estão funcionando atualmente....
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tá lá no privado aproveitaSe puder Manda pra mim TB amigo por favor
Pode me mandar tbm por favorMandei lá no privado
Já tá láPode me mandar tbm por favor
Mano se você puder me mandar no meu pv algo do app xcloud no momento não sei de mais nenhum que e de graçaJá tá lá
Alpha FM é pelo Dailymotion que usa criptografia como Youtube, Twitch e Vimeo não funciona em player nenhum.Qua é p endereço m3u8 das rádios Alpha fm e Rádio Jornal?
Tá laMano se você puder me mandar no meu pv algo do app xcloud no momento não sei de mais nenhum que e de graça
Opa amigo Gilson....não pararam não ....tenta usar vpn pra ver....eu acho que vc deve estar bloqueado pelo servidor......acontece comigo que como ainda não sei puxar lista por proxy acabo bloqueado....vou te mandar no privado uma lista dele que puxei agora com cada servidor desses acima.... com mesmo login e senhaEsses servidores pararam de funcionar acabei de verificar