Meu amigo baculino postou umas lista boa agora pega uma pra vc amigomeda uma tmb fazendo favor
Meu amigo baculino postou umas lista boa agora pega uma pra vc amigomeda uma tmb fazendo favor
Quero uma também por favor se vc tiver uma para o app iptv smarters pro ou si tiver acesso ao app Xcloud ? Que são os únicos apps grátis da AOC Roku tv.Meu amigo baculino postou umas lista boa agora pega uma pra vc amigo
Fala Gilson1. Bom demais cara? pó eu gostaria me ajudasse em relação a servidores para puxar listas.como encontrar servidores ativos? obrigado man.Mandei uma.pra vc 277 dias testa lá e veja se e boa não testei no privado blz
Pode me mandar uma lista, pois quando baixo pelo link não consigo entender pq fica cheia de simbolosListas IPTV grátis atualizadas 07/12/2024
Link download:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
ATENÇÃO: Baixe apenas um player IPTV onde você deseja assistir e insira os dados das listas corretamente!
Dispositivos compatíveis:
Celular
TV box
Computador
Smart TV
Mais é usuário e senha?Aqui estão alguns servidores a maioria funciona
amigo, se tiver alguma me envia no pv '-'Vou tentar puxar uma pra vc![]()
Boa tarde, Passa pra mim também.Vou dar uma pra vc que vence em 175 dias no privado se colocar aqui ela também não vai funcionar blz
Eu também, todas que colocam aqui nenhuma entra.Pessoal alguém pode me dar uma luz aqui??? Minhas listas não estão rodando nem no SMARTERS PLAYER e nem no BAYIPTV... alguém com alguma lista bacaninha? Por favor![]()
Tentei entra mas não deu certoFaz o seguinte no app vc coloca o servidor:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!, usuario: tim334 e senha: as514d5as
obs: essa lista que eu coloquei acima expira em dezembro desse ano.
Não tá funcionandoTentei entra mas não deu certo
Vou te mandar uma lá no privado blzFala gente, alguém poderia me mandar uma lista q tenha filmes e séries, para minha filha olhar enquanto trabalho, alguém faria essa boa pra mim por favor
Gilson manda uma lista pra mim pfvr.Vou te mandar uma lá no privado blz