Vou dar uma pra vc que vence em 175 dias no privado se colocar aqui ela também não vai funcionar blzPessoal, boa noite.
Alguém tem user e password para acessar o IPTV Smarters Pro Ativo???
Este não está funcionando mais...
usuário: tim334
senha: as514d5as
servidor:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
View attachment 24374
Me dá uma tbm ;-;Vou dar uma pra vc que vence em 175 dias no privado se colocar aqui ela também não vai funcionar blz
Qual IPTV vc usa?Me dá uma tbm ;-;
Uso o IPTV Pro e tenho o App do IPTV SMARTERS PRO tbmQual IPTV vc usa?
Tá bom vai lá uma de 231 dias aproveita enquanto pode kkkUso o IPTV Pro e tenho o App do IPTV SMARTERS PRO tbm
Meu heróiTá bom vai lá uma de 321 dias aproveita enquanto pode kkk
Gilson, me salva vai... as minhas listas não estão funcionando.Tá bom vai lá uma de 231 dias aproveita enquanto pode kkk
Só inserir essa lista no meu BayIptv que vai dar boa?? Pq não tá funcionando nenhuma.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Gilson me socorre onde consigo essa lista pra usar no smartone..Gilson, me salva vai... as minhas listas não estão funcionando.![]()
Me manda no privado tmbVou dar uma pra vc que vence em 175 dias no privado se colocar aqui ela também não vai funcionar blz
FoiMe manda no privado tmb![]()
Vou tentar puxar uma pra vcGilson me socorre onde consigo essa lista pra usar no smartone..
Pleaseee
Gilson tem como vc enviar a lista via email?????Vou tentar puxar uma pra vc![]()
Tem nãoGilson tem como vc enviar a lista via email?????
Mandei uma.pra vc 277 dias testa lá e veja se e boa não testei no privado blzAmigo poderia me mandar uma que tenha boas opções de 24 horas???
tbm quero kkkkkkMandei uma.pra vc 277 dias testa lá e veja se e boa não testei no privado blz
meda uma tmb fazendo favorVou dar uma pra vc que vence em 175 dias no privado se colocar aqui ela também não vai funcionar blz
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.