Novo membro
- Jul
- 4
- 1
eu uso o duplexplayQual aplicativo vc usa?
Se vc usa aplicativo que aceita só a URL: vc usa esse
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Cópia e cola
eu uso o duplexplayQual aplicativo vc usa?
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Cópia e cola
Eso copiar essa URL e colar lá no site do duplex playeu uso o duplexplay
Deu certo... muito obrigado. No caso do Duplexplay, não tem essa forma de colocar usuário e senha, correto?Qual aplicativo vc usa?
Não não tem eu uso ele também a senha e para quem usa o iptvsmartes playDeu certo... muito obrigado. No caso do Duplexplay, não tem essa forma de colocar usuário e senha, correto?
Boa noite, possui essas listas 'TopCine' atualizadas? Valeu!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Os canais 24 hrs onde fica cahves e outras lá n pega e nem globo BrasiliaAdicionei Series na ListaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Estou Atualizando a lista em breve termino de atualizar elaOs canais 24 hrs onde fica cahves e outras lá n pega e nem globo Brasilia
Consegue manda a lista em Url ?Listas IPTV grátis atualizada 10/10/2024 link de download abaixo!!
>>Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!<<
Dispositivos compatíveis
Celular
TV box
Computador
Smart TV
olá, não usamos link únicos filmes e séries, somente tv ao vivo.por acaso tem filmes e series nesses Links
Vc tem que entrar e baixar as URLs lá no site amigoConsegue manda a lista em Url ?
Meu novo link COPIA e COLE no Player ou app IPTV.Tem alguma lista funcionando ainda ?
Por gentileza alguém poderia me fornecer senha e usuário pra XCloud TV a minha já era venceuBoa tarde, tem alguma lista que funciona no app xciptv?
Boa tarde, tem alguma lista/nuvem que funciona no app xciptv?
Boa tarde, tem alguma lista/nuvem que funciona no app xciptv?
Fiz isso mas eu uso o Movian no PS3 , e ele só aceita as lista url m3u , aquelas urls gigantes que tem no download não cabeVc tem que entrar e baixar as URLs lá no site amigo