Lista IPTV Grátis

Membro
Jun
74
65
Meu novo link COPIA e COLE no Player ou app IPTV.

Atualizando sempre, depende dos arquivos ou link m3u8 pra ser atualizado

ATENÇÃO: Quem quiser ajudar com os arquivos ou lista, é só me marcar q add as listas pra vcs Lista funcionando, Alguns erros entre em contato...

Lista IPTV AO VIVO👉:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Lista IPTV +18👉:

Só copiar o link e add no player iptv kkkkk👍.

use com moderação rsrs.

ATENÇÃO: o encurtador tinyurl.com está dando problema na lista, link original acima.

ATENÇÃO: iptv q funciona são OTT NAVIGATOR, TELEVIZO e SMART TV.

Última edição:
Novo membro
Oct
1
0
Pessoal abaixo vou está deixando uma lista com centenas de acessos IPTV grátis atualizadas hoje 03/10/2024.

Para baixar é simples basta entrar no link abaixo e fazer o download dá lista!

✅Dispositivos compatíveis

Celular
TV box
Computador
Smart TV

As listas contém todos canais fechados liberados com filmes e séries tudo de graça! Então aproveite e pegue logo a sua!!!

Essas porcarias de lista sua não funcionam NENHUMA!Baculino, fora!!

Membro conhecido
Sep
374
252
Listas IPTV atualizadas as lista de hoje tá top vocês precisam pegar desse servidor link de download:

👉

Celular
TV box
Stick tv
Smart TV android

Novo membro
Jul
3
0
Listas IPTV atualizadas as lista de hoje tá top vocês precisam pegar desse servidor link de download:

👉

Celular
TV box
Stick tv
Smart TV android
Não tem mais aquelas listas com um link só?
Não sei instalar esta no web vídeo cast

Membro ativo
Jul
254
178
Boa tarde, caro Sr Nowadays, existe alguma possibilidade de postar os seguintes servidores em sua próxima atualizaçã. Warez.la - SVRJUPITER, factory e xciptv.888play, por outro lado a sua lista está ficando pesada pra rodar no smartphone. Seria possível limpar todos os registros anteriores e deixar somente o atuais. Ficaria imensamente grato. Desde já agradeço a sua atenção em postar esses conteúdos gratuito, só tenho a agradecer. Obrigado

Membro
Apr
65
22
olá rapaziada! tanto tempo que não entro aqui, o que eu perdi? alguem sabe de alguma lista boa ou onde conseguir pegar os canais que passam online ??

Novo membro
Aug
4
0
Se alguém tiver um BTV 11 ou 13 e queira clonar seu aplicativo de canais,só entrar em contato comigo. O aplicativo modificado da pra funcionar em quantos dispositivos quiser.

Edit.

Quem tiver duosat Pulse tbm sei fazer a edição.
Opa quero sim, como faço para conseguir isso amigo??