Lista IPTV Grátis

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Boa noite pessoal. Percebi que em várias listas, os canais de episódios 24 horas, por exemplo os canais Chaves 24h, Chapolin 24h, e desenhos variados 24h, não estão funcionando faz umas 2 semanas. Alguém sabe quando vão arrumar?
É eu também percebi e a lista w5p.fun/ etc parou

Novo membro
Jul
4
1
Boa noite
No Smarters IPTV Pro você usa o Stream Codes que funciona muito bem e rápido
Isto é:
Usuário: pu1411
Senha: HP5729
URL:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Mas se for outro app usa a lista m3u.
Não tem como dividir porque já pegou essas URL de outros sites de IPTVqueria saber como vc subiu

Boa noite
Isto é:
URL:

Não tem como dividir porque já pegou essas URL de outros sites de IPTV
Queria saber como vc dividiu assim…existe algum site ?pq fica melhor colocar smaters no iPhone saca.

Novo membro
May
10
1
¿Qué otra página además de "pastebin" recomiendas para subir listas m3u a Ott Navigator?

Novo membro
Aug
1
0
Opa. Primeiro agradecer ao pessoal que compartilha essas listas free, muito foda mesmo. Testei uma lista dessas num Mi Box que acabei de comprar e realmente deu bom, apenas algumas travadinhas aqui e ali e um delay de uns 25-30 segundos (comparei com a Sky, que pretendo cancelar em breve) mas realmente excelente por ser grátis.

Mas seguinte, sabem dizer se existe muita diferença entre esses grátis que o pessoal compartilha aqui e um TVExpress ou Unitv da vida? Vão rodar mais lisos e ter mais qualidade que essas listas grátis ou vai ser mais ou menos a mesma coisa?

Uma coisa que gostei dessas listas grátis é que posso usá-las com apps IPTV mais confiáveis (como Tivimate ou outros apps "grandes" da Play Store), já esses pagos eu teria que instalar os apps que eles fornecem, né? Andei lendo que esses apps fornecidos pelos pagos e dizem podem fazer você compartilhar os videos também, funcionando tipo uma rede torrent, gastando seu upload e potencialmente deixando a net lenta. Isso me deixou meio cabreiro em assinar um desses. Realmente não consigo usar esses pagos com um Tivimate ou IMPlayer por exemplo, certo?

Principais usos seriam canais ao vivo de futebol e notícias.

Qualquer informação / sugestão é bem vinda, valeu!

Última edição:
Novo membro
Jul
9
3
Opa. Primeiro agradecer ao pessoal que compartilha essas listas free, muito foda mesmo. Testei uma lista dessas num Mi Box que acabei de comprar e realmente deu bom, apenas algumas travadinhas aqui e ali e um delay de uns 25-30 segundos (comparei com a Sky, que pretendo cancelar em breve) mas realmente excelente por ser grátis.

Mas seguinte, sabem dizer se existe muita diferença entre esses grátis que o pessoal compartilha aqui e um TVExpress ou Unitv da vida? Vão rodar mais lisos e ter mais qualidade que essas listas grátis ou vai ser mais ou menos a mesma coisa?

Uma coisa que gostei dessas listas grátis é que posso usá-las com apps IPTV mais confiáveis (como Tivimate ou outros apps "grandes" da Play Store), já esses pagos eu teria que instalar os apps que eles fornecem, né? Andei lendo que esses apps fornecidos pelos pagos e dizem podem fazer você compartilhar os videos também, funcionando tipo uma rede torrent, gastando seu upload e potencialmente deixando a net lenta. Isso me deixou meio cabreiro em assinar um desses. Realmente não consigo usar esses pagos com um Tivimate ou IMPlayer por exemplo, certo?

Qualquer informação / sugestão é bem vinda, valeu!
como dizem, "não existe almoço grátis", as listas gratuitas são boas, mas no fim, vão ter problemas, como travadas,pois existem limites de conexões para cada uma, além de delay e imagem não muito boa; por melhores que sejam as gratuitas, elas são um quebra galho

a diferença para os pagos é substancialmente essa, a estabilidade. Nos pagos voce vai ter mais organização de canais também, além de menos ou quase zero travadas (a depender da sua internernet)

sobre os pagos, recomendo voce pegar um teste de cada um, seja redplay, tv express, unitv, acho que desses, o unitv seja o mais completo, pois vem a parte de filmes e séries também, e ela é muito boa, pois é a mesma do youcine, mas aí voce tem que testar cada aplicativo, geralmente, eles dão alguns dias gratuitos, no fim, não existe nenhum perfeito, voce que tem que tirar suas conclusões e ver qual o melhor para seu uso. Em média, o preço anual deles está 150 a 170 reais

Novo membro
Aug
2
2
Boa noite pessoal. Alguém tem uma lista específica de canais 24 horas de episódios do Chaves e Chapolin? Percebi que em várias listas postadas aqui esses canais 24 horas de Chaves e Chapolin não estão funcionando.

Novo membro
Aug
1
0
Boa noite
Isto é:
URL:

Não tem como dividir porque já pegou essas URL de outros sites de IPTV
Obrigado cara! Salvou

Membro ativo
Dec
121
79
User Vip
como dizem, "não existe almoço grátis", as listas gratuitas são boas, mas no fim, vão ter problemas, como travadas,pois existem limites de conexões para cada uma, além de delay e imagem não muito boa; por melhores que sejam as gratuitas, elas são um quebra galho

a diferença para os pagos é substancialmente essa, a estabilidade. Nos pagos voce vai ter mais organização de canais também, além de menos ou quase zero travadas (a depender da sua internernet)

sobre os pagos, recomendo voce pegar um teste de cada um, seja redplay, tv express, unitv, acho que desses, o unitv seja o mais completo, pois vem a parte de filmes e séries também, e ela é muito boa, pois é a mesma do youcine, mas aí voce tem que testar cada aplicativo, geralmente, eles dão alguns dias gratuitos, no fim, não existe nenhum perfeito, voce que tem que tirar suas conclusões e ver qual o melhor para seu uso. Em média, o preço anual deles está 150 a 170 reais
Isso mesmo, eu tenho o Unitv para assistir filmes, e tenho vários clientes, tenho um painel de revenda, o bom é que ele ja tem a gradre de filmes e series, o que me desagrada é que eles sobem atualização direto, e isso atrapalha pois tem clientes que não entendem como atualizar, e tambem acho o menu de canais não muito pratico, o meu favorito de canais de tv é o super tv, na minha opinião não tem igual, aplicativo leve, funcional e intuitivo e rapides na troca de canal, que pena que não tem vod de filmes.

Novo membro
Aug
13
19