Desculpa fazer uma pergunta infantil dessa mas... depois que eu crio a lista m3u, onde eu posso postar o arquivo pra depois ter a URL e colocar no player? tentei colocar o arquivo .m3u no google drive mas o aplicativo não reconhece![]()
Desculpa fazer uma pergunta infantil dessa mas... depois que eu crio a lista m3u, onde eu posso postar o arquivo pra depois ter a URL e colocar no player? tentei colocar o arquivo .m3u no google drive mas o aplicativo não reconhece![]()
No windows usa o vlc player, em box tv ou fire tv stick usa o Smart iptv, tem que abaixar e instalar ele é o melhor, não é gratis, depois de 7 dias pede para comprar, mas vale o investimento, ta uns 35 reais, depois de pago, acessa o site deles coloca o mac e sobe a lista, no smartphone tem varios gratuitos, mas o melhor é o IPTV PRO que é pago, mas vale o dinheiro investido.Desculpa fazer uma pergunta infantil dessa mas... depois que eu crio a lista m3u, onde eu posso postar o arquivo pra depois ter a URL e colocar no player? tentei colocar o arquivo .m3u no google drive mas o aplicativo não reconhece![]()
F
Opa, deu certo! Obrigado, vou testar na box tv chegando em casa.
eu uso o bobplayer na tv LG... só que a lista m3u tem que ter uma URL e eu não sei onde fazer o upload, não tem opção de subir a lista (arquivo m3u)... por isso perguntei dicas de onde e como fazer o upload do arquivo .m3uNo windows usa o vlc player, em box tv ou fire tv stick usa o Smart iptv, tem que abaixar e instalar ele é o melhor, não é gratis, depois de 7 dias pede para comprar, mas vale o investimento, ta uns 35 reais, depois de pago, acessa o site deles coloca o mac e sobe a lista, no smartphone tem varios gratuitos, mas o melhor é o IPTV PRO que é pago, mas vale o dinheiro investido.
+-Nosso site é grátis pessoal e não precisa criar conta! Acesse:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
é gratis ??? esse bobplayer?eu uso o bobplayer na tv LG... só que a lista m3u tem que ter uma URL e eu não sei onde fazer o upload, não tem opção de subir a lista (arquivo m3u)... por isso perguntei dicas de onde e como fazer o upload do arquivo .m3u
Ve se tem na loja da lg o SS IPTV, e bem facil de usar, gratis e bom, ve ai se tem e instala.é gratis ??? esse bobplayer?
Entendi, não subu lista em url servidor web, só uso o SSI PTV e o Smart Iptv, que voçê sobe a lista atraves do site deles, e fica bom.eu uso o bobplayer na tv LG... só que a lista m3u tem que ter uma URL e eu não sei onde fazer o upload, não tem opção de subir a lista (arquivo m3u)... por isso perguntei dicas de onde e como fazer o upload do arquivo .m3u
Lista muito boa, bem organizado e cheio de conteúdo, espero que dure para sempreLista IPTV Grátis:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Lista IPTV Grátis: No formato m3u
Lista IPTV Séries e Filmes:
Epg Canais Abertos e Fechados:
Epg Canais Pluto TV Brasil:
App IPTV PRO: V6.9.0 melhor
IPTV PRO: V8.0.7
Televizo_PRO v1.9.3.21
ManoTV apk é o Tivimate V2.1.1
App OTT NAVIGATOR PRO:
Smart Xtream IPTV PRO
Quer uma lista completa?
Teste d 4 horas
Link direto do WhatsApp:
Instagram - @mano_limah
URLPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Atualização da lista grátis uma vez por mês entre o dia 10 ao dia 12 , como n tô ganhando nada pra atualizar quase todos os dias agora vai ser desse jeito 
Porque todos os canais ficam cortando quando se tá assistindo?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
essas listas são pagas, vazadas de algum cliente iptv, e sempre são listas de 1 tela, por isso quando você assiste ela para com alguns segundos, pois ja tem outra pessoa assistindo, ou geralmente caem de vez por ter muitos acessos simultaneos,, NÃO SEI PORQUE O POVO INSISTE EM COMPARTILHAR ESSE TI´PO DE LISTA, ja que e impossivel usar quando ela ja vazou,,, recomendo um bom app ou uma lista de algum servidor que aguente trafegoPorque todos os canais ficam cortando quando se tá assistindo?
Ah agora entendiessas listas são pagas, vazadas de algum cliente iptv, e sempre são listas de 1 tela, por isso quando você assiste ela para com alguns segundos, pois ja tem outra pessoa assistindo, ou geralmente caem de vez por ter muitos acessos simultaneos,, NÃO SEI PORQUE O POVO INSISTE EM COMPARTILHAR ESSE TI´PO DE LISTA, ja que e impossivel usar quando ela ja vazou,,, recomendo um bom app ou uma lista de algum servidor que aguente trafego
Não consigo colocar na tv
???Bom dia. Vocês têm lista de canais m3u do Sport TV+? Por favor, podem me ajudar?
pode usar o site paste bin, inclusive tem uma lista de um mano aqui do forum muito boa cujo URL éeu uso o bobplayer na tv LG... só que a lista m3u tem que ter uma URL e eu não sei onde fazer o upload, não tem opção de subir a lista (arquivo m3u)... por isso perguntei dicas de onde e como fazer o upload do arquivo .m3u