Membro conhecido
- Sep
- 1,371
- 2,250
ñ temos, os logins são do proprio provedores q são protegidos pela lei.vc tem o login pra min testar ??
o link ainda funcionam de boa, verifique direitinho seus player iptv.Tá dando erro!![]()
Manda o link por favorPastebin tá com putaria mudei por Github só q pra atualizar lá é mais chatomais o link é esse mesmo, atualizei hj sábado dia 15/06 as 18h
eu sai do pastebin faz tempo kkkk, estou contente com o novo agora kkkkk, fácil de usar e editar kkkkk.O
Pastebin tá com putaria mudei por Github só q pra atualizar lá é mais chatomais o link é esse mesmo, atualizei hj sábado dia 15/06 as 18h
Não faço ideia que lista só de anime é essa que vc citou, acho que não existe.Alguém de vocês sabe se tem a lista só de anime que esteja funcionando ou não tem
Kkkk tá em qual agora?eu sai do pastebin faz tempo kkkk, estou contente com o novo agora kkkkk, fácil de usar e editar kkkkk.
Eu vir vou volta a usar a lista láO Pastebin já voltou a funcionar normalmente hoje sem problema algum.
Apareceu só uma vez bem rapido no meu aparelho e depois voltou a transmitir normalmente, também achei outro link da Italia.Kkkkkkk deve dar aquela tela rosa escrito em russo direito
estou usando o "snippet host" kkkkkkkkk, estou gostando d+ e ñ largo por nada kkkkk.Kkkk tá em qual agora?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.