Membro
- Dec
- 24
- 26
Consegue me mandar uma mensagem no privado?Me explica![]()
Consegue me mandar uma mensagem no privado?Me explica![]()
Consegue me mandar uma mensagem no privado?Oi boa tarde
Ah eu quero saber
Essa lista não pega no aplicativo TelevizoAí bem organizada , só n fiz maior pq dar trabalho pra atualizar
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Aqui no meu está pegandoEssa lista não pega no aplicativo Televizo
O site pastebin restringe listas iptv com conteúdo pago...Essa lista não pega no aplicativo Televizo
Eu tenho um canal infantil tem como add ele eo Gloob
Esse link vai parar de funcionar hj a noite (isso se o tempo de expirar estiver correto no link).Eu tenho um canal infantil tem como add ele eo Gloob
Eu não sabia desculpaEsse link vai parar de funcionar hj a noite (isso se o tempo de expirar estiver correto no link).
Vou mandar outroEu não sabia desculpa
Opa mn tem como atualizar o link pq agr nn ta mais pegandoAí bem organizada , só n fiz maior pq dar trabalho pra atualizar
Essa aí n tá pegando em lugar nenhum, o site deletou elaEssa lista não pega no aplicativo Televizo
É esseOpa mn tem como atualizar o link pq agr nn ta mais pegando
Vou conferir quando deletar essa vou fazer lá a lista, mais n for bem simples igual ao pastebin vou ficar no pastebin mesmo assim kkkO site pastebin restringe listas iptv com conteúdo pago...
Existem outros sites , tais como:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!ouPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Esse link aí n pega em lugar nenhum, coloque esseBoa noite gente,
Não tem como gerar uma playlist em m3u da listaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!?
Eu queria usar na TV, mas só tenho o SSIPTV
Boa noite colega,tem como adicionar o canal adult swim na sua lista?,vi que em alguns iptvs pagas tão pegando o canal.Esse link aí n pega em lugar nenhum, coloque essePor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!... Esse pega no ssiptv