Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lista IPTV Grátis

Membro conhecido
Jun
339
346
Bom dia a todos tudo bem? Essa lista é a que montei e estou usando peço a galera que é bom de caçar links se conseguir achar alguns links atualizados dos canais de músicas infelizmente de ontem pra hoje alguns morreram incluindo todos os canais FRESH são ótimos


Estou atualizando com muita frequência peço que não compartilhem com o mundo kkkk de preferência fica aqui com a galera do fórum.

O principal foco é os canais de músicas.
Oi amigo a lista é muito boa bem completa.Tem como atualizar os canais Hallo e os Hto? Obrigado
 
Membro ativo
Jul
256
118
Obrg por avisa , nunca ia saber q tava offline esse aí kkk só assisto esportes apenas , agora acha o link desse canal q vai ser complicado kkk
 
Membro ativo
Jul
256
118
Kkkkkk meu é pq sempre q mexo na lista clico em selecionar tudo e copio pra salvar no editor, e muitos canais n dar pra selecionar tudo e salvar KKK tenho q fazer isso pq a desgraça do site q tá a lista do nada apagar minhas lista tudo KKK aí pra n começa tudo do zero salvo antes d salva quando atualizo ou adiciono canais 😅
É um bom canal.Esses dias pedi para ele uns canais novos e parece que não gostou porquê disse que não vai colocar mais nada kkkkkkkkk.
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,820
2,162
Top