Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lista IPTV Grátis

Membro ativo
Jul
278
138
ola boa tarde pq as series loki e genv aparese na categoria filmes no app xtreamplayer?
Sério 😱 aqui no aplicativo q uso aparece na categoria q coloquei na edição "Série | LOKI S01" acho q só aparece certo se for essas listas com usuário e senha 😅
 
Novo membro
Nov
2
1
amigo eu vi agora tem como adicionar series do archiver.org sera que não seria melhor so uma dica obrigado pela lista gratis estou usando no televiso fico bom
 
Membro ativo
Jul
278
138
amigo eu vi agora tem como adicionar series do archiver.org sera que não seria melhor so uma dica obrigado pela lista gratis estou usando no televiso fico bom
Vou dá uma olhada, mais agora vou adicionar uns canais e chega n dar pra por canais toda hora n kkk tá difícil arrumar tempo pra atualizar os q tem 😅
 
Novo membro
Oct
7
1
eu sou bem leigo no assunto e queria saber se é possível eu copiar a sua lista no pastebin adicionar e deletar alguns canais que não tão na lista e deixar privada? Ou eu não posso pegar os seus links? Pq tem um monte de canais que eu nem assisto e alguns que eu gostaria de ver e não tem. Obrigado :)
 
Membro ativo
Jul
278
138
eu sou bem leigo no assunto e queria saber se é possível eu copiar a sua lista no pastebin adicionar e deletar alguns canais que não tão na lista e deixar privada? Ou eu não posso pegar os seus links? Pq tem um monte de canais que eu nem assisto e alguns que eu gostaria de ver e não tem. Obrigado :)
Fique a vontade pow 😁
 
Novo membro
Nov
1
0
Oi. Sou leiga no assunto mas tem alguma lista com acesso aos streamings ? Mais precisamente o star plus.
 
Top