Eu consegui o link pelo Globoplay da TV Clube, mas não sei se consegue manter instável, vejo que constantemente alguns canais muda o link de transmissão como da BAND SP e outros canais no bandplay.Consegue aí tv clube de Teresina Piauí
Nao consigo adcionar essa lista da errorSalvei aqui agora por na lista q tá complicado muita coisa
Lista é complicado amigo, a maioria que vaza na net cai em pouco tempo pelo número de usuários conectados.Boa noite meus Companheiros alguem tem pra me passar uma lista completa atualizada já deixa o Pix que ajudo
Sabe alguma lista de séries e filmes que funciona ainda usei uma por ums 3 meses mas ontem parou de funcionarMais é temporário n adianta nada
Boa tarde! Por favor, será que consegue adicionar a Globo Paraíba que é a tv cabo branco e também a Globo News, que está off a vários dias na lista do Emanoel! AgradeçoFala turma! Criei um site otimizado para ser aberto em qualquer aparelho, reunindo os melhores link direto de Canais de TV online, com diversas opções e SEMPRE ATUALIZADOS!
SO ACESSAREM:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!ou abre.ai/tvacaboo (+200 canais ate o momento)
Recomendo usarem um navegador com bloqueador de anuncio para uma melhor experiência, tanto no PC, ANDROID, iOS e o NAVEGADOR da TV
Tenho completa. tem mais de 100 canais.canais 24h que consegui achar=
obs: é só por na frente desse link pq to com preguiça de por:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
-----------------------------
24H-digimon/video.m3u8?
24H-pokemon/video.m3u8?
24H-boruto/video.m3u8?
24H-futurama/index.m3u8
24H-apenasumshow/video.m3u8?
24H-southpark/video.m3u8?
24H-chavesdesenho/video.m3u8?
24H-tresedemais/video.m3u8?
24H-friends/video.m3u8?
24H-drakeejosh/video.m3u8?
24H-ummaluconopedaco/video.m3u8
24H-joaokleber/video.m3u8?
24H-pesadelonacozinha/video.m3u8?
24H-manualdomundo/video.m3u8?
24H-ospadrinhosmagicos/video.m3u8?
24H-vocesabia/video.m3u8?
24H-fatosdesconhecidos/video.m3u8?
24H-Jiraya/video.m3u8?
24H-tresespias/index.m3u8?
24H-funk/video.m3u8?
24H-fitdance/video.m3u8?
24H-patolino/video.m3u8?
24H-pequenourso/video.m3u8?
24H-standup/video.m3u8?
24H-ladybug/video.m3u8?
24H-avataralendadeaang/video.m3u8?
24H-avataralendadekorra/video.m3u8?
24H-aladdin/video.m3u8?
24H-tazmania/video.m3u8?
24H-ironman/video.m3u8?
24H-showdaluna/video.m3u8?
24H-pepelegal/video.m3u8?
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
------------------------------------
achei na sorte alguem ai consegue achar mais ? só mudar o nome que vem depois do 24H-
obs: as vezes é só mudar de htps para http
obs: usem essa extensao no chrome pra testar:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tem alf ?Tenho completa. tem mais de 100 canais.
Solta aí , são os melhores linksTenho completa. tem mais de 100 canais.
offPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Mas só aparece o som da hbo+ no app SS IPTV, não aparece o vídeo do canal, aparece somente o som.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Esses links vão do 5800 ate 6000 tem todos canais fechados mais vc vai ter que achar
É da sky ?Tem esse tipo aki tbm :Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!dai tem que ir mudando o 14570 ate achar outro canal , mais nesse link pra mim trava de tempo em tempo , da brflu não trava
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?