Novo membro
- Apr
- 16
- 3
Teria como botar canal infantilMuito boa adorei
Canal Record TV CABRÁLIA
Davi, eu coloquei aqui no meu celular, muito obrigado, de vddFaz o seguinte no app vc coloca o servidor:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!, usuario: tim334 e senha: as514d5as
obs: essa lista que eu coloquei acima expira em dezembro desse ano.
Olá.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!testam ai p ver ce e boa
uma opçao é caçar pela internet, em sites brasileiros e internaionais....Alguém pode me dizer onde pegar os links de IPTV e colocar na lista?
vouce pode fazer sua lista pelo Bloco de Notas.Como faço para criar listas IPTV?
Exatamente. Impossível assistir.Todos canais cdn travando hoje
Pena os canais de esportes n funcionarPara quem não tem uma lista e vai criar sua lista do início, segue em anexo uma lista que todos podem usar, ela não está totalmente atualizada, mas tem bastante coisa.
Basta retirar o que não está funcionando e organizar as categorias.
Eu tinha postado uma lista em txt, com muito conteudo mas tinha que atualizar mas depois dessa postagem até apaguei a postagem.Alguém tem uma listaiptv.txt totalmente atualizada?
Vc pode pegar o link de duas formas:Alguém pode me dizer onde pegar os links de IPTV e colocar na lista?
Tá precisando d uma atualização eu achoOlá @Emanoel31 , a lista está offline.
Oi Manoel essa lista está pegando entrei agora aqui no site?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?