Vc só cópia esse primeiro link e coloca no aplicativo, n precisa clicar pra abrir o linkBoa tarde, tudo bem? Show... Só uma dúvida Emanoel.. Entrei no link e dentro dele tem varios outros link. Tem que copia link por link.... Não tem um link unico com todos os canais ? Sou leigo e novo aqui. Obrigado e aguardo
Parabéns mano, lista maravilhosaNAO TEM nenhum canais ou Camera BBB24 nao tem amigo, tem como colocar?
Pego d outras listas simples assim kkkMn boa noite! Queria criar uma lista iptv tbm eu sei criar mas tipo aonde eu pego os url dos canais e como? Pq eu peguei uns do Rede canais mas dps de algumas hrs os canais param de funcionar e só os canais tipo a imagem deles nn passa a lista continua funcionando, Queria saber aonde vc pega como vc faz, novo inscrito responde aí mn
Bom Dia Pessoal Alguem poderia me ajudar, gostaria de alguma dica de como pegar um link do youtube ao vivo e transformar em m3u8 se possível
Desde ja agradeço
Muito ObrigadoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Têm esse link abaixo tmb, mas não consigo usar por causa do token:Alguém pegaria esse Link da Tv Asa Branca (afiliada Globo) e transformar em um link m3u8 definitivo:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Vc tem algum site que encontre outras listas?? E vc pegar todos os seis canais de outras listas ou de alguns stream? Se sim pd me falar qual? E qual site vc pega as listas iptv para pegar as url dos canais, uma vez peguei uma URL de outra lista mas só q meu link deu como expirado msm os canais da lista q peguei estando funcionandoPego d outras listas simples assim kkk
Emanoel, você possui lista m3u com filmes e s´eries?Pego d outras listas simples assim kkk
Só a q vendoEmanoel, você possui lista m3u com filmes e s´eries?
Q canais passa isso?Alguém tem algum link para ver jogos da NBA?
Transmissão americanaAlguém tem algum link para ver jogos da NBA?
Aonde vc achou esses canais mn???Alguém pegaria esse Link da Tv Asa Branca (afiliada Globo) e transformar em um link m3u8 definitivo:
Nenhum funcionaTransmissão americana
NBA 1
NBA 2
NBA 3
NBA 4
NBA 5
NBA 6
NBA 7
NBA 8
NBA 9
NBA 10
NBA 11
NBA 12
NBA 13
É quando tem jogo e aqui tá funcionando normal.Nenhum funciona
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?