Sério q tá offline aísacanagem essa, sua lista nao pega BBB e vc fez uma so pra vc, eu tenho ips do BBB, só nao sei fazer uma lista se soubesse eu faria de graça mesmo, não precisa cobrar nada, é pro pessoal ver ai.
O dono desse web canal mandou eu por ele na minha lista é bom mesmo e tem o site delesView attachment 17903
OLHA TV
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Pessoal; alguém sabe de onde é ou mais informações sobre este canal? Tive impressão que tem programação boa, logomarca moderna, vinheta e coisa e tal porém imagem de streaming sofrível; ruim...ruim...ruim...
Se agente conseguisse o contato do idealizador talvez pudesse falar pra eles corrigir este problema aí!!
É criptografado. Isso é tudo um servidor só com vários aplicativos.Boa noite galera
Alguém já conseguiu a lista desses canais? Descobri ele hoje, fui instalar o app no cel, acusou como nocivo, ai desisti. Tentei encontrar pelo site deles, sem sucesso. Ele parece ser similar ao tvexpress. Redplay que chama esse da foto.
Eu sou Gremista.Eu só assisto futebol, e ultimamente nem isso kkkk , sou Palmeirense e tu ?
Se tivesse mundial kkkk mais n ligo pra mundial, sendo campeão d qualquer coisa todo ano tá ótimoEu sou Gremista.
Palmeira tá fácil de torcer ultimamente.
Alguem alguma lista pastein do BBB24? até agora nao vi nenhuma abrindo o BBB
Qual marca de tv pq o iptv smarters pro da tv roku e chato pra colocar lista,já na tv Samsung,LG e talvez tcl e mais de boaComo colocar uma lista m3u pra rodar no iptv smarters pro das smarts tv?
Como faz na TV Samsung? Porque sempre que baixo pede usuário e senha e não conforme outros players que dá para colocar URL etc.Qual marca de tv pq o iptv smarters pro da tv roku e chato pra colocar lista,já na tv Samsung,LG e talvez tcl e mais de boa
Consegue tirar o modo de expiração do m3u da globo da plataforma globoplay?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tento manter sempre atualizado.
O meu canal no momento está rodando com alta resolução e com 750 bitrad.View attachment 17903
OLHA TV
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Pessoal; alguém sabe de onde é ou mais informações sobre este canal? Tive impressão que tem programação boa, logomarca moderna, vinheta e coisa e tal porém imagem de streaming sofrível; ruim...ruim...ruim...
Se agente conseguisse o contato do idealizador talvez pudesse falar pra eles corrigir este problema aí!!
#EXTINF:-1 tvg-logo="Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!" group-title="Canais | HBO", HBO + HD²
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
#EXTINF:-1 tvg-logo="Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!" group-title="Canais | HBO", HBO 2 HD²
#EXTINF:-1 tvg-logo="Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!" group-title="Canais | HBO", HBO FAMILY HD²
#EXTINF:-1 tvg-logo="Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!" group-title="Canais | HBO", HBO HD²
#EXTINF:-1 tvg-logo="Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!" group-title="Canais | HBO", HBO MUNDI HD²
#EXTINF:-1 tvg-logo="Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!" group-title="Canais | HBO", HB
Muito obrigado pelas URL, valeu!#EXTINF:-1 tvg-logo="Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!" group-title="Canais | HBO", HBO + HD²
#EXTINF:-1 tvg-logo="Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!" group-title="Canais | HBO", HBO 2 HD²
#EXTINF:-1 tvg-logo="Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!" group-title="Canais | HBO", HBO FAMILY HD²
#EXTINF:-1 tvg-logo="Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!" group-title="Canais | HBO", HBO HD²
#EXTINF:-1 tvg-logo="Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!" group-title="Canais | HBO", HBO MUNDI HD²
#EXTINF:-1 tvg-logo="Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!" group-title="Canais | HBO", HBO POP HD²
#EXTINF:-1 tvg-logo="Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!" group-title="Canais | HBO", HBO SIGNATURE HD²
#EXTINF:-1 tvg-logo="Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!" group-title="Canais | HBO", HBO XTREME HD²
Oi, Paulo! Pode falar comigo! Acredito que de sexta para cá, conseguimos melhorar essa questão do streaming.View attachment 17903
OLHA TV
Obrigado, Emanuel! Muito grato pelo o meu pedido ser atendido haha, conseguimos uma significativa expansão com o nosso canal inserido na sua lista!O dono desse web canal mandou eu por ele na minha lista é bom mesmo e tem o site deles
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?