Seria bom se derrubasse mas os canais kkkkO d séries e filmes q fiz durou quase 2 anos sem eu precisa atualizar mais o aplicativo q eu roubava os links saiu da play store e n voltou mais KKK aí tentei fazer com links d outro aplicativo só q quase todos os meses o cara muda os links aí eu teria q muda na lista tbm kkkk
Já d canais é mais fácil tipo essa minha lista tem 320 canais mais ou menos e só fica offline uns 30 canais mais ou menos aí só preciso atualizar esses por isso ainda existe essa lista grátis desde 2019
Se não tá funcionando vá atrás de outros que esteja. Vá ao telegram o que há milhões de listas funcionando. Postei o endereço do telegram. Basta instalar o telegram no teu celularNão tá funcionando
Eu tenho uma lista não e completa mais ja ajudaAlguém tem lista gratis iptvsmarterpro com usuário e senha ajuda ai
Testei aqui e nenhum canal de sport funcionouBom dia galera, to criando uma lista aqui de iptv gratis pro SS-IPTV, irei mandar o link aqui, por enquanto tem todos os premieres, sportv, canais de desenho, mandem pedidos de canal e o link pra eu adicionar, estarei deixando o arquivo m3u e o tutorial! link da playlist m3u:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Poderia colocar tmb filmes e sériesTestei aqui e nenhum canal de sport funcionou
Aqui funcionou tudo, vou testar denovoTestei aqui e nenhum canal de sport funcionou
tenta acessar a lista peloTestei aqui e nenhum canal de sport funcionou
Tem algum vídeo ensinando como fazer essas listas? Queria aprender pra fazer pra mim mesmo...obgdoDas listas Grátis a mellhorzinha pra vê bbb é essa minhaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Baculino, o que tem acontecido com os acessos? desde 25 de fev não consigo mais colocar o megafire na tvListas IPTV grátis atualizadas 04/03/2025
Link download:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
ATENÇÃO: Baixe apenas um player IPTV onde você deseja assistir e insira os dados das listas corretamente!
Dispositivos compatíveis:
Celular
TV box
Computador
Smart TV
Boa tarde, essas Listas não funcionamListas IPTV grátis atualizadas 04/03/2025
Link download:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
ATENÇÃO: Baixe apenas um player IPTV onde você deseja assistir e insira os dados das listas corretamente!
Dispositivos compatíveis:
Celular
TV box
Computador
Smart TV
Minha lista tem algumas pegando, globo mg, pe, rj, sp, tv tem e rbs, só essasalguma lista com as afiliadas da globo do brasil todo?
Essa aqui tem mais canais da globoLista IPTV ORIGINAL STREAMING BRASIL (CANAIS AOVIVO) by @TSHEIKS (ATUALIZAÇÃO DIARIAMENTE) .
*EPG ATUALIZADO
*CANAIS CHECKADOS E ATUALIZADOS
LINK M3U :Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
LINK EPG :Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Lista criada por : @TSheiks
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?