E nem vai funcionarAlguém tem uma lista funcionando gratis pra assistir futebol? ESPN ...
As listas geradas noPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!nenhuma está funcionando no SS IPTV ..
Que funcione no SS IPTV ....
Vou te falar uma coisa que talvez tu não goste, mas ss iptv em 2025 é um lixo pois ele é muito limitado em tipo de transmissão, exemplo: se muitas das transmissões não acabar em .m3u8 ou .ts ele pode não rodar só que hoje temos dezenas de formatos, pesquise outros players eu ja abandonei esse a uns 4 anos.Alguém tem uma lista funcionando gratis pra assistir futebol? ESPN ...
As listas geradas noPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!nenhuma está funcionando no SS IPTV ..
Que funcione no SS IPTV ....
É verdade.Vou te falar uma coisa que talvez tu não goste, mas ss iptv em 2025 é um lixo pois ele é muito limitado em tipo de transmissão, exemplo: se muitas das transmissões não acabar em .m3u8 ou .ts ele pode não rodar só que hoje temos dezenas de formatos, pesquise outros players eu ja abandonei esse a uns 4 anos.
Link do Canal Goat alguém tem?
Manda aí a lista pra agente né rs
Bom dia,
Alguem tem lista completa de tv, filmes e series para usar no smart one
Pena que não funciona no Sparkle TV. Os canais não abrem.E A MESMA PORÉM COM OUTRA URL
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Pode me tirar uma duvida? Partes que tem "#EXTVLCOPT" servem pra qual finalidade?Meu novo link COPIA e COLE no Player ou app IPTV.
Atualizando sempre, depende dos arquivos ou link m3u8 pra ser atualizado
ATENÇÃO: Quem quiser ajudar com os arquivos ou lista, é só me marcar q add as listas pra vcs Lista funcionando, Alguns erros entre em contato...
Lista IPTV AO VIVO: Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Lista IPTV +18: Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Só copiar o link e add no player iptv kkkkk.
use com moderação rsrs.
ATENÇÃO: o encurtador tinyurl.com está dando problema na lista, link original acima.
ATENÇÃO: iptv q funciona são OTT NAVIGATOR, TELEVIZO e SMART IPTV.
acho q serve para colocar link do site de video original e serve pra manter o canal ativo sem ter problema futuro, ñ sei exatamente como ele funciona, é como se fosse um copia e cola kkkkkkk.Pode me tirar uma duvida? Partes que tem "#EXTVLCOPT" servem pra qual finalidade?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?