Novo membro
- Sep
- 8
- 4
Alguém tem as cams do BBB25?
Canais do BrasilTem link de uma lista com canais do brasil gratis?
Boas, alguma lista com canais de Portugal?
Canais de PortugalOlá pessoal eu sou de Moçambique, e gostava de pedir pra quêm tiver a URL dos canais de Portugal![]()
Parece que nãoAinda nenhuma solução pra m3u8 dos canais ao vivo do Youtube, né?
Tem link de uma lista com canais do brasil gratis
M3u
Canais do Brasil
Tem link de uma lista com canais do brasil gratis
M3u
Kkkk aí é fácilsim,vendo.
Amigo desculpa ser chato mas muitos canais não estão pegando do filmes e séries. Telecine, HBO, TNT, space adult swim, warner..fora os canais variedades como os da Discovery, Id, animal planet, comedy. Se puder dar uma olhadaMeu novo link COPIA e COLE no Player ou app IPTV.
Atualizando sempre, depende dos arquivos ou link m3u8 pra ser atualizado
ATENÇÃO: Quem quiser ajudar com os arquivos ou lista, é só me marcar q add as listas pra vcs Lista funcionando, Alguns erros entre em contato...
Lista IPTV AO VIVO:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Lista IPTV +18:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Só copiar o link e add no player iptv kkkkk.
use com moderação rsrs.
ATENÇÃO: o encurtador tinyurl.com está dando problema na lista, link original acima.
ATENÇÃO: iptv q funciona são OTT NAVIGATOR, TELEVIZO e SMART TV.
tenha calma, estamos resolvendo esses problemas, ñ é fãcil manterem os canais fechado no ar, pois os canais são de terceiros,mas já já volta com tudo, estamos atualizando o mais rápido q posso.Amigo desculpa ser chato mas muitos canais não estão pegando do filmes e séries. Telecine, HBO, TNT, space adult swim, warner..fora os canais variedades como os da Discovery, Id, animal planet, comedy. Se puder dar uma olhada