Hoje, quando eu chegar em casa, vou tentar utilizar os players que você me indicou. Você sabe me dizer se algum deles é compatível com o sistema operacional Tizen das Smart TVs Samsung?Esse player que eu saiba não aceitam listas do pastebin que são as mais utilizadas com grade de canais abertos.
Listas com canais abertos duram com tempo ilimitado. Algumas contém canais pagos porém podem sair do ar a qualquer momento, aí você aguarda o dono da lista atualizar ou então paga por um serviço de IPTV tipo o TvEXpress que tem todos os canais pagos e não ficam caindo.
Essa aqui é minha, atualizo sempre que posso para uso próprio.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Recomendo usar o app OTT Player ou Televizo ao invés do VuPlayer/Smartplayer/
Valeu pela dica, consegui instalar na minha tv.é a ss iptv, site pra baixar:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Olá tudo bem? E o UBC??Boa noite, pessoal! Todos bem?
Nós da Olha TV, passamos por uma grande mudança, agora somos a Uni Tv.
Por isso, estamos de cara nova e com novo link de transmissão. Em anexo deixarei o novo link e nossa nova identidade visual. Vocês podem adicionar nosso link em suas listas IPTV!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Muito Obrigado! Funcionou perfeitamente.Usuário : 6193216
Senha : 6193216
" Expiração = ( 17-02-2025 )
Bom dia, alguém tem uma lista grátis para colocar no aplicativo SS IPTV? Que tenha canais de documentários e esporte ...
Oi estou precisando de uma lista de iptv
Muito Obrigado! Funcionou perfeitamente.
Alguém tem o novo script do YouTube pra mim atualizar os canais da lista aqui
Olá! Tudo bem! Estou usando a mais de 8 anos melhores servidores de streams IPTV, P2P com todas as plataformas de seu interesse com 6 servidores a sua disposição!Hoje, quando eu chegar em casa, vou tentar utilizar os players que você me indicou. Você sabe me dizer se algum deles é compatível com o sistema operacional Tizen das Smart TVs Samsung?
Bom dia, alguém tem uma lista grátis para colocar no aplicativo SS IPTV? Que tenha canais de documentários e esporte ...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?